fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Vídeo: 5 séries que indico (+1 bônus)

5 séries que indico

Se existe algo que eu adoro, esse algo é série. Não tem nada mais legal que deitar na cama, colocar o notebook no colo e ficar horas assistindo vários episódios (principalmente em dias de chuva, né?). Isso sem contar aquele friozinho na barriga para esperar a nova temporada, aquela ansiedade para saber o que acontece nos próximos episódios e a paixão que criamos pelos personagens. Eu gosto tanto desse “mundo” que não poderia deixar de falar sobre ele no canal! E a melhor forma que encontrei de fazer isso foi contar as séries que indico.

Sei que muitos leitores do blog também adoram séries e a ideia do vídeo é trocar informações. Eu contei o que gosto de assistir no tempo livre e vocês me contam quais estão acompanhando. Legal, né? Se tivermos algum título em comum, podemos discutir temporadas, teorias e compartilhar o amor por ele. Tentei falar o mínimo possível sobre cada série e não dar spoiler, prometo! Dá o play aí:

As melhores séries da vida

O que eu mais gosto nas séries é que você pode acompanhar seus personagens favoritos por bastante tempo. Como vocês assistiram aí, eu sou meio eclética. Gosto desde séries mais levinhas até aquelas com assassinatos. Tirando terror, estamos aí! haha.

Um dos meus passatempos favoritos é deitar em um dia bem friozinho, preparar uma pipoca e ficar horas curtindo uma história diferente. Normalmente eu uso a Netflix, mas vocês também podem usar players online. O importante é se jogar na sua série favorita e ficar, por horas, vivendo outra realidade. Às vezes, até em um mundo diferente, né?

Ah, há várias séries na minha lista de pendências ainda. Só não assisti porque não consigo acompanhar 300 histórias ao mesmo tempo, haha. Quando começo a ver uma série, eu fico sem vida social enquanto não termino. Tenho que me policiar bastante para acompanhar os episódios e, mesmo assim, conseguir trabalhar. É difícil essa vida de home office justamente por isso. A Netflix tá logo ali do lado…

Agora eu quero saber de vocês: curtiram as séries que indiquei? Qual é sua favorita? Nós temos alguma em comum? Comentem aí! Bora conversar sobre um dos assuntos que eu mais gosto na vida 😉

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.