fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Tag: as 5 melhores capas da sua estante

Um dos meus passatempos favoritos é ler! Adoro me aventurar em novas histórias, conhecer novos personagens e locais. Não tenho muitos livros e não sei quantos eu li até hoje, mas uma coisa eu digo: a cada um que termino, me apaixono ainda mais por literatura!
Esses dias, a Laura me marcou em uma tag onde eu deveria mostrar para vocês as cinco capas favoritas da minha cômoda estante. Eu adorei a ideia, topei o desafio e trouxe para vocês aquelas que mais gosto! Só amor <3 
Anna e o Beijo Francês – Stephenie Perkins: apesar de ser uma capa “simples”, eu a adoro! Talvez seja porque me apaixonei pela Anna e acabo vendo na imagem um pouquinho da história dela. E, né, como não amar uma foto que tem a Torre Eiffell de fundo?

Invisível ao Toque – Nat Bespaloff: essa capa é demais! Adoro a combinação das cores e o céu todo galaxy. Além disso, a cena retratada na imagem, para mim, é a mais importante da história pois é o momento em que as coisas começam a se desenrolar. E eu adoro quando a capa retrata um momento encontrado no livro.

Fora de mim – Martha Medeiros: eu sou apaixonada por fotos nesse estilo, com a metade do rosto e o restante bem escuro. Acho que ter algo assim na capa torna o livro ainda mais pessoal, como é o caso deste. Além disso, fica mais simples e chama ainda mais atenção, pelo menos para mim.

Olho da rua – Eliane Brum: a capa desse livro me chamou atenção por ser uma parede pichada. Poderia ser um muro de São Paulo, do Rio de Janeiro… Qualquer lugar. Como as histórias retratadas no livro são de pessoas “gente como a gente”, achei tudo a ver. Eliane Brum acerta até nas capas #amomesmo.
De volta aos quinze – Bruna Vieira: a ilustradora fez um trabalho maravilhoso nesse livro. Como não amar uma ruivinha na imagem, né? haha. A paleta de cores usada também é um amorzinho. E o legal é que a imagem continua atrás e eu adoro quando fazem isso nos livros!
Agora tenho que indicar cinco blogs para responder esta tag. São eles: Refúgio das Palavras, Datilografando um sonho, Garotas de Janeiro,  Keep Camy e Jaqueline Lima. Espero os posts de vocês, meninas!
E vocês? Quais capas de livros são suas favoritas? Comentem aí!

Compartilhe o post

4 comentários
  • Josi
    outubro 19, 2014

    Oi Julie!
    Adorei seu post e as fotos, essas capas que você selecionou são lindas e eu amo a Martha Medeiros, esse livro "Fora de Mim" é muito bom!
    Abçs
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

  • Marijleite
    outubro 16, 2014

    Olá, gostei da tag. Das 5 que você citou, "Ana e o beijo francês" é minha preferida!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

  • Naíta Isabelle
    outubro 13, 2014

    Oii Ju, amo seu blog e fiz uma postagem lá no meu blog recomendando o seu, da uma olhadinha lá e não esqueça de comentar hein rsr, Ah estou criando um grupo no whatsapp que só participam as blogueiras, assim podemos conversar dar dica uma para as outrar e podemos até marcar um encontro só de blogueiras oque acha? se estiver afim de fazer parte do nosso grupo deixe seu numero Ook.
    parabéns pelo blog.

    http://www.portrasdaslente.blogspot.com.br

  • Jessica Mendes
    outubro 13, 2014

    Adorei cada capa. Eu tenho vários livros na minha estante com capas lindas, até já fiz um post com elas, só que no meu foram 9 eu acho :p era 5 mas eu burlei a regra D: #fuckthepolice
    Amo as capas do livro da Bruna *-*
    Valeu a pena esperar

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.