fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Saga ruiva: Majirel 7.4, minha tinta favorita do momento!

Tinta ruiva Majirel 7.4

E aí que eu mudei de tinta há três meses e só agora apareci no blog para mostrá-la e continuar minha saga ruiva. Calma, calma! Eu explico: quis deixar esse tempinho para ter uma opinião formada sobre a cor, saber se ela iria desbotar muito, etc. E agora venho contar a vocês que descobri minha tinta favorita da vida: a Majirel 7.4.

Eu conhecia essa tinta apenas por nome, já que várias ruivinhas por aí usam e adoram. Queria muito testar mas nunca a encontrava. Até que achei a marca em uma loja de cosméticos de São Vicente e precisei comprar! Então, foi só amor, tanto amor, que fiz um post mega especial, cheio de fotos para mostrar essa beleza a vocês <3 Espero que gostem e se apaixonem junto comigo.

A tinta ruiva do momento: Majirel 7.4

Tinta ruiva Majirel 7.4

Tinta ruiva Majirel 7.4

Tinta ruiva Majirel 7.4

Tinta ruiva Majirel 7.4

A tinta não ressecou meu cabelo após a aplicação e deixou uma cor muito linda. Ela fica quase um “ruivo natural” e não é um laranja exagerado. Outra coisa que gostei foi das variações da cor dependendo da luz. No sol, por exemplo, puxa um pouco mais para o laranjinha. Já em ambientes fechados, ainda de dia, fica um cobre não muito chamativo. À noite, dependendo da luz, puxa para um castanho/cobre. Ah, e em mim ela não está desbotando muito, com exceção da raiz que está difícil pegar a cor. Acho que meu cabelinho está se acostumando ao cobre. Muito amor, gente!

A tinta custou em torno de R$26 na Make Cosméticos de São Vicente. A água oxigenada que usei, tanto a de 30 vol (comprimento) quanto a de 40 vol (raiz), são da marca Acquaflora. Eu me dei super bem com ela, pois não arde, não resseca os fios, não coça e não tem cheiro ruim. Além disso, custa bem menos que outras marcas mais “conhecidas”. Acho que encontrei meu kit ruivo favorito! (foda está achar a tinta por aqui haha)

E vocês? Curtiram a tinta? O que acharam do post? Comentem aí! E não se esqueçam de enviar perguntas sobre o ruivo. Quero montar um post só com as dúvidas que recebo. Espero sua participação! <3

Compartilhe o post

1 comentário
  • maisaperry
    junho 28, 2015

    Me salvou, porque eu sou da sua cor e caçei muiiito na NET. Achei que ficaria feia de ruiva, mas tu ficou muiiito bem. E o mesmo tom que quero. Irei arriscar, obrigada! <3

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.