fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Resenha: Tamanho 42 não é gorda

Não, não é um livro de auto-ajuda. É, na verdade, um dos livros mais hilários que já tive o prazer de ler. Digamos que Tamanho 42 não é Gorda é um romance policial desastrado, onde a investigadora é uma ex-artista famosa e que hoje está no que a imprensa sensacionalista chamaria de fundo do poço.
Tamanho 42 não é gorda da Meg Cabot
Mas Heather Wells não se abala. Apesar de nenhuma gravadora aceitar suas músicas, do seu pai estar preso, da sua mãe ter fugido para Buenos Aires com todo o seu dinheiro e de só entrar em jeans tamanho 42, Heather é forte o suficiente para correr atrás de um emprego mesmo que ele não seja o melhor do mundo: ela agora é inspetora de dormitório em uma  faculdade.
Tudo parece caminhar muito bem até esse momento, quando algo inesperado acontece no alojamento o qual Heather trabalha: uma aluna é encontrada morta no poço do elevador do dormitório. A inspetora tem que provar que as suas suspeitas estão corretas e de que essa morte não foi um acidente e sim um crime bem elaborado.

Tamanho 42 Não é Gorda: o primeiro livro da série Os Mistérios de Heather Wells

Mas ninguém acredita nela. Nem a polícia, nem os colegas de trabalho, nem o detetive sexy que divide o prédio de tijolinho charmoso com ela. Heather está em uma situação complicada. Mas mesmo assim ela vai correr os riscos para provar que a morte não foi acidental.
Meg Cabot arrasa nesse romance policial meio desastrado. Sua personagem é hilária e persistente, meio desajeitada. Foge do lugar comum, das personagens lindas-loiras-magras e de sucesso internacional. Tamanho 42 não é Gorda é o primeiro livro da série Os Mistérios de Heather Wells. É um livro tranquilo de ler, bom para acalmar os ânimos nessa época de fim de ano/semestre e dos vestibulares a porta.
Ficha Técnica:
Tamanho 42 não é gorda de Meg Cabot
Título: Tamanho 42 não é Gorda
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 411

E vocês? Já conheciam o livro? Comentem aí!

Compartilhe o post

6 comentários
  • Marinah Gattuso
    outubro 29, 2013

    Oi!
    AMO AMO AMO a Meg <3 Adoro esse livro dela (você me lembrou que tenho que fazer resenha dele lá no blog), não vejo a hora de ler o próximo.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

  • Anônimo
    outubro 29, 2013

    Julie, eu gostaria mais se as resenhas fossem menos sinopse e mais sua opinião… só uma dica, rs

    • Julie Duarte
      outubro 29, 2013

      Oi, amr!
      Essa resenha foi feita pela Érica, colaboradora aqui do blog. Ela, a Anna e eu fazemos resenhas de livros e cada uma tem seu estilo 😀

  • Amanda Arrais
    outubro 29, 2013

    que bacana! deve ser um bom livro 🙂

  • Bruna Guedes
    outubro 28, 2013

    Adorei a resenha, ainda não havia lid nenhuma desse livro..
    Acredite se quiser ainda não li nenhum livro da Meg Cabot *vergonha* mas o primeiro que eu ler quero que seja esse *-* adoro romance e mais misturando com uma boa comédia calma e um pouquinho de suspense..
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

  • Jhessy
    outubro 28, 2013

    Muito legal, eu já ri pelo a resenha imaginem lendo o livro. #Gostei!

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.