fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Resenha: Cabeça de Vento

É duro ter uma irmã mais nova muito diferente de você. Emmerson Watts (ela é uma garota apesar do nome, ok?) que o diga. Afinal, tudo o que ela menos queria era trocar uma noite de videogame com o seu melhor amigo para ir à inauguração da mais nova Stark Megastore no SoHo.

Já a sua irmã, Frida, queria muito ir a tal inauguração, porque um famoso cantor britânico (pelo qual ela é loucamente apaixonada) estaria lá e ela não poderia perder a chance de pegar um autógrafo e de fazê-lo se apaixonar perdidamente por ela. A mãe das garotas ainda acha Frida meio “boba” para ir a eventos como esse sem uma supervisão adequada e, por isso, a Em foi obrigada a acompanhar a sua irmã. 
Então, lá estavam a Emmerson, a Frida e o Christopher (melhor amigo da Em) na inauguração da Stark Megastore que, aliás, estava lotada. Além do Gabriel Luna, o tal cantor britânico, estava lá também a Nikki Howard, a modelo adolescente mais querida de todos os tempos! Mas, não era só de celebridades que a loja estava recheada, pois, desde a construção, o estabelecimento era alvo de protestos e na inauguração não poderiam faltar protestantes. Só que eles estavam com armas de paintball. E entraram atirando em todos os televisores de plasma da loja. 
Então, Em sofre um acidente. E ela não é mais a mesma, literalmente…. Muito menos Nikki Howard continua sendo a mesma cabeça de vento de sempre. O que aconteceu? A única coisa que se sabe é que, tecnicamente, a Em agora é a modelo mais badalada de todos os tempos, Nikki. 

Nesse livro primeiro livro da sua nova série, a Meg Cabot me provou mais uma vez porque ela é a minha autora favorita. Com dosagens de drama, humor e nerdices, ela criou Chick-Lit de quase ficção cientifica. Provando que, quando quer, ela não escreve só livros de menininha. Cabeça de Vento põe em questão a ética médica dos transplantes e até onde vai uma grande empresa para não perder vendas, nem contratos.
Ficha Técnica
Nome: Cabeça de Vento
Autora: Meg Cabot
Páginas: 319
Editora: Galera Record
E vocês? Já leram “Cabeça de Vento”? Ficaram curiosas (os) para conhecer o livro? Deixem seus comentários!

Compartilhe o post

4 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.