fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Inspire-se: que tal mudar a decoração do seu quarto?

decoracao-quarto-mudar

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é reorganizar os espaços que eu passo muito tempo, entre eles o blog (que ganhou uma carinha nova) e meu quarto. A decoração do cômodo nunca está igual – e não me refiro às versões arrumadas versus bagunçadas, ok? Eu sempre me deparo com fotos de quartos diferentes e, a cada vez que isso acontece, dá vontade de tirar todos os móveis e organizar de novo. A verdade é que eu me sinto bem em um ambiente com aparência de novo. São memórias diferentes a serem criadas ali e isso me inspira.

Como eu contei neste post, agora tenho mais tempo livre porque terminei o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) – aliás, a banca foi na sexta-feira (27) e, gente, fui aprovada! – e meu contrato de estágio chegou ao fim. Ou seja: eu fico procurando o que fazer em casa e decidi que era hora de arrumar o quarto, já que ele ficou tão esquecido nos últimos meses. Para me inspirar, peguei várias fotos no Pinterest e We Heart It, pois adoro usar esses sites quando preciso de ideias. Mas não esqueci de vocês, viu? Sei que muitas leitoras entrarão de férias logo logo, então vale usar um dia para dar um up no quarto. Bora? 😉

Juntei as imagens que mais gostei e trouxe algumas dicas que podem ser úteis. Ah, e o que acham de eu mostrar como ficou meu quarto após a mudança? Assim que terminar, posso gravar um vídeo de tour. Topariam? Enquanto isso, me sigam lá no Snapchat (julieduarte), pois vou mostrar toda a faxina/arrumação durante a semana.

cama-decoracao-quarto

comoda-decoracao-quarto

escrivaninha-decoracao-quarto-desktop

paredes-decoracao-quarto

Agora quero saber de vocês: o que acharam da ideia? Curtiram? Comentem aí! Se você também for arrumar o quarto ou quiser me mostrar como é seu cantinho, poste uma foto no Instagram com a hashtag #meuquartojdb ou mande a foto para mim pelo Snapchat (julieduarte). Quero fazer um post com a decoração dos quartos dos leitores. Quem topa?

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.