fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Projeto Criança Quer Ler: neste Natal, dê um livro de presente!

Há um tempo, a Iasmin, do blog Refúgio das Palavras, me convidou para participar de um projeto que ela tinha em mente. Na época, a ideia era doar livros a crianças carentes, levando histórias e realidades diferentes a elas. Como muita gente não conseguiu participar, nós conversamos e resolvemos fazer algumas modificações no projeto, assim todo mundo pode fazer parte dele, né?
O projeto, chamado Criança Quer Ler (quem lembra do post?) ganhou um especial de Natal. Então, sabe aquele primo que está começando a ler agora? Ou aquela prima que você não faz ideia de que presente dar? Que tal presenteá-los com um livro? E, assim, continuar com o objetivo do projeto, que é levar a leitura às crianças!
Quer saber como participar? Olha só: 

  • Presenteie uma criança com um livro neste Natal. Qualquer livro vale, por menor ou mais simples que seja. O amor pela leitura começa assim mesmo, aos pouquinhos.
  • Tire uma foto da criança que você presenteou com o livro em mãos. Se não quiser mostrar o rosto dela, pode ser de costas ou tampando o rosto. 
  • Envie a foto para projetocriancaquerler@gmail.com com seu nome, nome da criança (não é obrigatório!) e cidade/estado onde você mora. Vale contar sua história com essa criança, por que escolheu tal livro, o que ela é sua, etc.
As fotos estarão sendo aceitas até 15 de janeiro de 2014, assim dá tempo de todo mundo entregar os presentes. Ah, as fotos recebidas serão postadas neste álbum da fanpage do Criança Quer Ler. Além disso, estamos aceitando, novamente, apoio de editoras, escritores e blogueiros. Para saber como ajudar, confira este link.
O projeto “Criança quer Ler” apoia a leitura e as crianças do país, pois acreditamos que a criança que lê cresce de outra forma, acreditando em seus sonhos e construindo um mundo melhor. Venha apoiar você também! O Brasil precisa de pequenos leitores para se tornarem grandes seres humanos. Faça parte dessa mudança. Doe um livro, envie sua foto e faça parte desse projeto. Nós estamos contando com você. E os pequenos, e futuros leitores, também! 🙂

Compartilhe o post

6 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.