fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Podcast de Batom #11: adaptação da indústria da beleza para a representatividade!

Hoje em dia, nós não queremos ver só corpos e rostos padrões nas campanhas. Não é à toa que muitas marcas estão buscando mais diversidade em suas divulgações e até mesmo na produção de produtos novos. Porém, será que a representatividade na indústria da beleza é efetiva?

Representatividade na indústria da beleza

Nós já tivemos bons avanços quando o assunto é representatividade na indústria da beleza, mas ainda não é o suficiente. Por este motivo, achei mega importante abordar o tema no Podcast de Batom. Até porque… Se não tá bom pra todas, tá bom pra ninguém, né?

Episódio 11: representatividade na indústria da beleza

Para escutar minha análise sobre representatividade na indústria da beleza, basta clicar no link da sua plataforma favorita listada abaixo ou procurar por Podcast de Batom em qualquer agregador de podcast! Não se esqueça de assinar o feed para não perder os próximos episódios, viu?

DEEZERclique no link

SOUNDCLOUDclique no link (até o episódio 5)

ITUNESclique no link

GOOGLE PODCASTSclique no link

ASSINE PELO FEEDclique no link

LINKS CITADOS NESTE EPISÓDIO

5 DICAS DE BATOM QUE NÃO SAI DA BOCA PARA O FIM DE ANO

TESTEI O NOVO LIP OIL DA RUBY ROSE

AS MELHORES MAQUIAGENS DE 2019

Como participar do Podcast de Batom?

Há diversos quadros fixos dentro dos episódios. Um deles é o “espaço do ouvinte”, onde você pode enviar seu comentário e até mesmo aquela dica infalível de beleza!

Minha ideia é trazer vocês para pertinho de mim! Por isso, se quiser participar, há dois canais para enviar seu comentário:

E-MAIL: envie sua mensagem ou arquivo de áudio para podcast@juliedebatom.com, sem esquecer de colocar seu nome e cidade/estado onde mora;

INSTAGRAM: envie sua mensagem ou arquivo de áudio por direct no Instagram do @podcastdebatom, sem esquecer de dizer seu nome e cidade/estado onde mora!

Agora quero saber de vocês: curtiram este episódio do Podcast de Batom? Deixem nos comentários!

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.