fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Podcast de Batom #10: a relação entre feminismo e indústria da beleza!

Nós vivemos a era da luta pela liberdade e igualdade das mulheres. Porém, quando relacionamos feminismo e indústria da beleza, como proceder? Por um lado, pedimos por menos imposições sociais. Por outro, as marcas e produtos lançados reforçam ou até mesmo criam novos padrões. Será que existe uma forma de juntar os dois?

Feminismo e indústria da beleza no Podcast de Batom

Eu já queria falar sobre feminismo e indústria da beleza há um tempo no Podcast de Batom! Isso porque considero muito importante levar essas reflexões para nosso dia a dia. Nós vivemos tão no automático que esquecemos de questionar certos hábitos, né? Por esse motivo, falei um pouco sobre o que penso disso tudo.

Episódio 10: feminismo e indústria da beleza!

Para escutar minha análise sobre feminismo e indústria da beleza, basta clicar no link da sua plataforma favorita listada abaixo ou procurar por Podcast de Batom em qualquer agregador de podcast! Não se esqueça de assinar o feed para não perder os próximos episódios, viu?

DEEZERclique no link

SOUNDCLOUDclique no link (até o episódio 5)

ITUNESclique no link

GOOGLE PODCASTSclique no link

ASSINE PELO FEEDclique no link

LINKS CITADOS NESTE EPISÓDIO

TESTEI A PALETA DE SOMBRAS COM GLITTER VIBE DA ZANPHY

DICAS DE MAQUIAGEM PARA O NATAL

5 DICAS DE BATOM QUE NÃO SAI DA BOCA PARA O FIM DE ANO

Como participar do Podcast de Batom?

Há diversos quadros fixos dentro dos episódios. Um deles é o “espaço do ouvinte”, onde você pode enviar seu comentário e até mesmo aquela dica infalível de beleza!

Minha ideia é trazer vocês para pertinho de mim! Por isso, se quiser participar, há dois canais para enviar seu comentário:

E-MAIL: envie sua mensagem ou arquivo de áudio para podcast@juliedebatom.com, sem esquecer de colocar seu nome e cidade/estado onde mora;

INSTAGRAM: envie sua mensagem ou arquivo de áudio por direct no Instagram do @podcastdebatom, sem esquecer de dizer seu nome e cidade/estado onde mora!

Agora quero saber de vocês: curtiram este episódio do Podcast de Batom? Deixem nos comentários!

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.