fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Dá o play aí: conheça as músicas fofas e viciantes de Gabrielle Aplin

Gabrielle Aplin

Como vocês devem saber, eu adoro música! Sempre que posso estou no Spotify ou no Youtube procurando novidades. Meu estilo não é muito definido, mas adoro pop e canções fofinhas. Aquelas que relaxam, sabe? Uma das minhas favoritas nesse sentido é a Gabrielle Aplin. Conheci a cantora há alguns anos e viciei em sua voz doce. É aquela pessoa que te conquista nos primeiros segundos de melodia!

Se você nunca ouviu falar em Gabrielle Aplin, ela é uma cantora e compositora inglesa de 23 anos. Sua música Home até foi tema da personagem Eliza, de Totalmente Demais (novela da Globo). A cantora inclusive veio para o Brasil por conta disso. Fofíssima!

Gabrielle Aplin: minhas músicas favoritas da cantora

Desde que descobri o trabalho da Gabrielle Aplin (lá em 2014, acho), não passo um dia sem escutar suas músicas. Eu adoro as melodias e a voz doce da garota. Sou apaixonada pelas letras, também. Atualmente comecei a escutar mais o álbum novo (Light Up the Dark) e, aproveitando isso, quis compartilhar minhas músicas favoritas da Gabrielle Aplin.

Eu gosto muito de ouvir álbuns. Dificilmente vocês vão me ver curtindo uma ou duas músicas aleatórias de um artista. Quando conheço um cantor, já escuto todas as canções disponíveis. Desta vez não foi diferente. E o legal é que eu gostei de todo o trabalho dela, então fica bem difícil escolher quais minhas músicas favoritas. Juro que tentei! Então, dá o play aí:

Se você curtiu o trabalho da Gabrielle Aplin, aproveita para escutar suas músicas lá no Spotify! No aplicativo há todos os álbuns dela, inclusive em edições deluxe. Além dessas, há diversas músicas apaixonantes esperando por você. Sério, gente! É impossível não viciar na voz dessa menina.

Agora quero saber de vocês: curtiram a dica musical de hoje? Já conheciam? Qual música mais gostam? Comentem aí!

Compartilhe o post

2 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.