fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

#TorontoEmUmMês: A série de vídeos sobre meu intercâmbio!

Se você acha que é muito pouco o que tem pra fazer em um mês no Canadá, se enganou. E eu vou provar! Depois de muito trabalhar em cima desse projeto, finalmente a série #TorontoEmUmMês é realidade! Ao longo dos episódios – que serão publicados lá no canal do Youtube – vou compartilhar tudinho sobre o melhor mês da minha vida!

O que fazer no Canadá em um mês

Geralmente, o intercâmbio de quatro semanas é o mais escolhido por quem não tem muita grana para investir. Porém, já vi muita gente desanimando os futuros intercambistas, alegando que é pouco tempo para aproveitar o programa. Por isso que, desde o começo, meu objetivo com a série não era apenas compartilhar minha experiência. Mas, também, provar que tem bastante coisa para fazer em um mês no Canadá!

Sobre o aproveitamento do curso, eu acho que depende de cada um. Por exemplo: eu conheci alguns alunos que estavam lá há meses, mas com pouco rendimento. Acontece que você precisa se jogar, de verdade! A gente só aprende inglês por meio da comunicação. Por isso, fale, escreva, leia, escute… Nesse tempo que estiver lá, se comunique! Só assim você vai perceber que, sim, tem muito o que aprender e fazer em um mês no Canadá. Até porque, por lá, ou você fala ou você fala! haha.

Série: O que fazer em um mês no Canadá?

Com esses vídeos da série #TorontoEmUmMês, eu espero conseguir te mostrar um pouquinho disso. Não gravei as aulas ou a escola, mas já tem vídeo falando sobre a instituição, caso se interesse. No mais, aqui fica o primeiro episódio dessa experiência que só agregou na minha vida! Quem sabe eu não te inspiro a fazer algo parecido, né? Toronto é incrível e eu sinto tanta saudade que nem sei explicar <3

Vale lembrar que acima está a playlist com os episódios da série #TorontoEmUmMês. A cada vez que adicionar um vídeo novo, ela será atualizada. Mas, se quiser acompanhar em tempo real, aproveita e se inscreve no canal do Youtube. Assim, logo que tiver novidade, você será avisado!

Agora quero saber de vocês: o que acharam da minha experiência? Acham que tem muito o que fazer em um mês no Canadá? Deixem nos comentários!

Inscreva-se no canal do Julie de Batom!

Compartilhe o post

4 comentários
  • Juliana Rabelo
    julho 9, 2019

    Que vídeo lindo! É sempre bom realizar e passar por momentos assim. Parabéns!

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @blogjulianarabelo
    Facebook

  • Erica
    julho 6, 2019

    Primeiro eu gritei HINO e depois vi o vídeo!kkkkk
    Brincadeiras à parte, desde que acompanhei sua viagem no insta me bateu a inspiração de que “eu tb posso ir”. Sempre tive o sonho de ir pra fora do país, mas sempre me coloquei empecilhos (desde que n tenho dinheiro para viajar para recife ou SP só para tirar visto pros EUA, até que a libra é muito caro!) nunca tinha pensado no Canadá como opção e agora eu estou OBCECADA!

    Vou assistir todos os EP com certeza, Ju! Beijão

    • Juliana Duarte
      julho 15, 2019

      Ahhhh sua linda! Que demais saber disso, fiquei até emocionada! Obrigada por todo apoio de sempre <3

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.