fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

O que assistir no Netflix?

assistir-netflix

Adivinhem quem resolveu sair do mundo pré-histórico e assinar Netflix? Sim, euzinha! Já queria usar o serviço há algum tempo, mas nunca tinha corrido atrás para tê-lo de verdade. Até que minha vida de TCC exigiu que eu tivesse uns minutinhos de descanso e apelei para o Netflix. Resultado? Vício total!

Estou há quase um mês com o serviço e estou gostando muito. Comecei a assistir séries que sempre ouvi falar mas nunca tive tempo de acompanhar. Além disso, não podemos esquecer daquelas que são produções inéditas do Netflix, né? Só por elas já vale a pena pagar o serviço!

Como não há nada melhor que passar dias chuvosos acompanhado de uma boa série (pelo menos está chovendo por aqui, haha), resolvi indicar aquelas que estou viciada. A maioria já são velhas conhecidas, mas só fui assistir há pouco tempo. Então, se você ainda não deu uma chance a elas, essa é sua oportunidade, viu?

serie-orange-is-the-new-black

Temporadas no Netflix / lançadas: 3/3

Já assisti até: 6º ep da 1ª temporada

Sinopse: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.

Sempre vi o pessoal falando muito de Orange is the New Black, mas nunca consegui assisti-la. Um dia desses, meu namorado e eu resolvemos dar uma chance e… Bom, acabamos devorando cinco episódios e só não continuamos porque precisava voltar para casa. Os personagens são muito icônicos e é impossível não rir com eles. É uma série para você assistir naqueles momentos que precisa relaxar e dar algumas risadas. O mais interessante é que Orange tinha tudo para ser pesada, já que se passa em uma cadeia feminina, mas consegue abordar temas mais complexos com uma suavidade inexplicável.

serie-house-of-cards

Temporadas no Netflix / lançadas: 3/3

Já assisti até: 2ª temporada completa

Sinopse: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Para mim, House of Cards foi a melhor série que assisti neste ano. O roteiro é incrível, a fotografia impecável e os personagens são bem construídos. O protagonista é um bom exemplo disso: ele tem tudo que você julga necessário para odiar, mas acaba torcendo por ele. Estranho, né? A verdade é que esta série me conquistou de uma forma indescritível! Sim, fala de política, mas sem ser chato nem massante. Pelo contrário: é uma aula do que acontece nos bastidores do Governo. Impossível não viciar em HOC.

series-orphan-black

Temporadas no Netflix / lançadas: 2/3

Já assisti até: 1ª temporada completa

Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Esse é meu novo vício! Orphan Black foi indicação de uma amiga e não poderia ter sido em melhor hora, pois precisava de uma história nova para acompanhar. Pensem em uma bem louca: é esta! Só para dar um sabor, você vai encontrar clones – que estão sendo mortas sem saber o motivo -, investigação, polícia e muito mais! Além disso, a atriz dá um show de atuação. É difícil não viciar, viu? Já fica o aviso!

serie-how-i-met-your-mother

Temporadas no Netflix / lançadas: 8/9

Já assisti até: 1ª temporada completa

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Sim, podem me matar porque eu nunca tinha assistido How I met your mother! A verdade é que eu tenho muita preguiça de começar uma série quando 1) ela já foi finalizada e 2) há mais de três temporadas. Só dei uma chance porque queria algo diferente um dia desses, mas que fosse leve. Aí assisti um, depois dois, mais dois… Quando vi, terminei uma temporada inteira! haha. Gente, é impossível não se apaixonar pelos personagens. A série é bem engraçada, dá para rir bastante com as loucuras do Ted, então cai super bem naqueles dias que a gente precisa relaxar. Pena que não conheci antes, né? 🙁

series-friends

Temporadas no Netflix / lançadas: 10/10

Já assisti até: temporadas incompletas

Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

A série Friends faz parte da minha vida há anos. Comecei a assisti-la pela Warner, mas sempre episódios aleatórios. Como assinei o Netflix, resolvi acompanhar a história desde o começo. O legal é que relembro os meus momentos favoritos e conheço novos. Se você não conhece Friends, vá assistir agora! Para mim, não há série melhor de comédia. Impossível não se apaixonar por esses seis amigos. Você acaba se sentindo parte do grupo <3

serie-once-upon-a-time

Temporadas no Netflix / lançadas: 4/5

Já assisti até: 4ª temporada completa

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Acho que Once Upon a Time foi a primeira série que me fisgou tão rapidamente! Conheci há uns três anos e viciei. Como já falei aqui no blog (confira!), não vou me prolongar tanto. Mas é minha favorita e estou louca pela quinta temporada, que começou na semana passada. Ai, essa ansiedade que não me deixa viver em paz! haha

Agora quero saber de vocês: quais séries mais curtem? Comentem aí! E deixem muitas, muitas, muitas sugestões porque estou super afim de conhecer novas histórias <3

Compartilhe o post

14 comentários
  • Vivi Lima 🎀
    março 14, 2016

    5° temp de OUaT é a melhor!!! #TeamDarkSwan <3

  • Vaneza Nunes
    janeiro 4, 2016

    Já assisti Orange is the new black e Once upon a time pelo Netflix. Pode apostar que essas indicações vão direto para a minha lista kkkk
    adorei o blog <3

    • Juliana Duarte
      janeiro 4, 2016

      Eu adoooooro as duas! Estou assistindo OITNB com meu namorado e tô curtindo muito <3

  • thais rodrigues
    outubro 6, 2015

    Amei amei todos as sérias, menos a once upon a time, era boa..mas to achando meio infantil desde a última temporada: P
    http://www.allani.com.br

  • Júlia Cristine
    outubro 5, 2015

    Julie eu também sou uma assinante do Netflix e sei exatamente do que você está falando, uma das minhas melhores escolhas foi assinar netflix, eu assisto várias séries legais, mais a minha preferida é Pretty Little Liars, eu sempre via as pessoas falando dela na internet, sempre tive curiosidade pra assistir, mais não assistia por preguiça! kkkk’ comecei a assistir ela quando eu assinei a netflix, no mesmo mês consegui assistir todas as temporadas que tinha no netflix, parti pra outra e agr estou assistindo Prison Break e também estou apaixonada tanto pela série, como pelo ator principal, você vai adorar assistir essas séries tenho certeza! Beijooo

    • Juliana Duarte
      outubro 6, 2015

      Que demais, Ju! Eu comecei PLL mas não fui muito com a cara hahah no começo achei legal, mas não consegui continuar… Prison Break eu nunca vi, vou adicionar à minha lista <3

  • Helton Nunes
    outubro 5, 2015

    Morro de amores com OITNB, mas uma que eu tô viciado e conheci pelo Netflix é Grey’s Anatomy, a série é enorme Julie mas compensa muito 😀

  • Mia
    outubro 4, 2015

    OUAT e HIMYM são duas das minhas séries preferidas da vida. ♥ Me identifico demais com o Ted Mosby e quem consegue realmente resistir a fairytales no mundo real, né?

    Friends eu gosto, mas não é amor maior. Já as outras não conheço – ainda -, mas super me interessei pelo plot de House of cards. Veremos.

    ;*

    • Juliana Duarte
      outubro 4, 2015

      Jura que você gosta de OUAT? *-* Fico tão feliz quando acho um oncer, pareço criança hahaha House of Cards é MUITO boa, assiste <3

  • Daniele
    outubro 3, 2015

    Assiste Dr. House! Comecei sem grandes pretensões, mas estou viciada! Uma série apaixonante <3

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.