fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Look: My heart

Esse é um dos posts de look que eu mais queria fazer há cinco anos. Juro. Sou louca por esse vestido com recorte de coração nas costas desde antes de entrar para a blogosfera. Sempre vi blogueiras gringas e estilosas do Lookbook usando este modelo. Porém, os únicos lugares que vendiam eram sites internacionais ou lojas brasileiras que importavam por um preço absurdo. Como não tinha dinheiro, o jeito foi deixar de lado. Até que…

Minha história com o vestido recomeçou no ano passado. Sabem aquelas galerias onde há várias lojinhas dentro? Pois é. Estava eu andando por uma delas e encontrei esse modelo. Não só em uma loja, como na maioria. Todo lugar que eu ia, lá estava ele: preto, branco, amarelo, azul, verde e, meu favorito, vermelho. Jurei a mim mesma que, desta vez, um deles seria meu. Não iria perder a oportunidade de, finalmente, ter meu vestido dos sonhos, né?

Encontrei esse modelo uma vez em Santos por R$50. Não comprei porque não tinha minha cor favorita. Aí, em um fim de semana, minha mãe o encontrou em São Vicente pelo mesmo preço. Trouxe pra mim, mandou foto pelo Whatsapp e tudo. Alguém imagina o tamanho da minha felicidade? Cá está meu vestido dos sonhos. E eu não poderia deixar de compartilhar minha alegria com vocês!

 

 

 

 

 

Uma das coisas que mais gostei no modelo foi o comprimento, que chega quase aos joelhos. Não tenho um vestido desse tamanho, então veio na hora certa! Além disso, a saia é super rodada e fica uma lindeza no corpo. Adoro esse estilo, mais justo em cima e largo da cintura pra baixo.

A ideia era usar o vestido na virada do ano, mas nem rolou. Então, deixei para estreá-lo no aniversário de quinze anos da minha prima. Usei com uma sandália mais baixa, mas para as fotos resolvi apostar no salto. É uma combinação linda para eventos mais sociais, como debutante, né? E o detalhe nas costas dá mais charme ao vestido. Só amor, galera!

Ah, esses dias eu estava testando minha câmera e tirei umas fotos contra a luz. Gostei tanto do resultado que vou usar no meu portfólio, que por enquanto existe só no Facebook – por isso meu nome nas imagens. Vocês curtem fotos nesse estilo? Se sim, posso tirar mais ou ensinar a fazer aqui no blog. O que acham?

 

 

 

 

Como sempre faço, cá está a música que deu o nome à sessão de fotos. Escolhi uma super especial para mim e que tem muito a ver com o vestido: My Heart, do Paramore. Sou apaixonada por ela e é uma das minhas favoritas da banda. A letra é maravilhosa, assim como a melodia. Impossível não se apaixonar! “This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours…


E vocês? Curtiram o look? Usariam? Comentem aí!

Compartilhe o post

7 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.