fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Look da Julie: um dia na CNB 2016

Look da Julie: CNB 2016

Quem sou a blogueira que participei da Conferência Nacional de Blogs (CNB) 2016? Pois é, gente! O evento aconteceu no sábado (25) no espaço Immensitá, em São Paulo, e foi maravilhoso. Ganhei o convite da Karol Rabêlo e fiquei muito feliz, já que nunca tinha participado de algo assim. E como foi a primeira vez, resolvi compartilhar tudo aqui no blog com vocês. Afinal, sei que muitas leitoras sentem vontade de participar de eventos para blogueiros, então nada melhor que matar pelo menos um pouquinho dessa curiosidade, né? Para não ficar muito longo o post sobre a CNB, eu resolvi dividir e falar primeiro sobre o look que usei. Mas não se preocupem: o vlog estará no canal do Youtube logo logo. Prometo!

Escolher o que usar na CNB 2016 foi muito difícil. Primeiro: eu queria vestir uma roupa que representasse quem eu sou. Segundo: teria que ser algo legal, até porque iria fazer muitos contatos e primeira impressão é a que fica, né? Terceiro: era muita roupa em casa mas nada de bolsa que tivesse espaço para tudo e combinasse com as peças.

Aí começou a saga da busca pelo look ideal. Eu estava com a ideia fixa de usar um vestido vermelho com blusa listrada por cima, assim ele se transformaria em uma saia. Mas e a bolsa? Eu não tinha bolsa alguma para combinar com o visual. Eu precisava levar muita coisa e só uma iria comportar tudo: a de cor vinho. Ou seja: nada de ornar com o vermelho. Fueeein!

Pensei: vamos encontrar uma bolsa. Procurei em toda a cidade e não achei. O jeito foi modificar o visual.  Dei de cara com essa saia na Riachuelo por R$ 59,90. Já que a bolsa custaria isso ou pouco mais, preferi apostar na peça mesmo – algo que eu já queria há um tempo e vou usar bem mais que o acessório. Pensei em combiná-na com a mesma blusa que queria usar com o vestido vermelho, mas encontrei esta vinho no guarda-roupa da minha mãe e achei que ornou super. No final, acabou que tirei foto e adivinhem? Sem a bolsa. Parabéns, Julie!

Look da Julie: CNB 2016

O frio chegou de vez no litoral de São Paulo e eu sabia que na capital a realidade seria a mesma. E até pior! A cidade geralmente é mais gelada que a praia, então já fui preparada para o clima. Por esse motivo, apostei em uma blusa de manga comprida e em uma jaqueta levinha, pois sabia que lá dentro estaria quente pelo número de pessoas. Também quis usar meia-calça quentinha para proteger as pernas. Minha preocupação foi mais com a volta, que seria à noite, do que com a ida de manhã.

Eu preferi apostar em uma paleta de cores mais fria. Deixei o ponto de cor na blusa só para não ficar totalmente básico. Além disso, eu estava querendo usar vermelho. Como não deu certo por conta da bolsa, fui para o tom mais próximo que eu consegui. Amo essa cor e vou protegê-la <3

Nos pés eu apostei nesse coturno maravilindo que eu ganhei de aniversário da minha mãe. Ele é tipo de couro e tem um detalhe fofinho. Além disso, é mega confortável. E conforto foi tudo que eu precisei no sábado!

Por fim: maquiagem básica usando tons de marrom, vinho e delineador preto. Não consegui fotografá-la porque estávamos na correria e precisávamos comer. Mesmo assim, cá está o resultado. Espero que gostem 😉

Look da Julie: CNB 2016

Look da Julie: CNB 2016

Look da Julie: CNB 2016

Look da Julie: CNB 2016

JULIE USA: Blusa World Fashion da Torra Torra | Jaqueta da Besni | Saia da Riachuelo | Meia calça fio 70 da Trifil | Coturno da Vivaice | Batom líquido (já todo cagado) Jetés da Dailus | Fotos: Aline Caldas

Agora quero saber de vocês: curtiram o look? Comentem aí!

Compartilhe o post

5 comentários
  • Aline Caldas
    julho 2, 2016

    Ai que maravilhosa! Fui citada hahah ficou linda Julie! E o novo layout está Mara também!! Beijos!!!!

    • Juliana Duarte
      julho 2, 2016

      Claro, você que tirou essas fotos maravilhosas <3 hhahaha Obrigada, Li <3

  • Sara Ingrid
    junho 30, 2016

    Maravilhosa!!

  • Olá Ju!
    Aqui é a Ju Sabino do Garota Empreende 🙂
    Primeiramente, quero dizer que foi um prazer te conhecer, você é demais.
    Quero também te parabenizar pelo blog que sempre traz conteúdos maravilhosos 🙂
    E, sobre seu look, adorei! Acredito que tenha sido perfeito pra ocasião!
    Um beijão;

    • Juliana Duarte
      junho 28, 2016

      Oiii, Ju! Muito obrigada pelo carinho <3 Foi um prazer te conhecer, moça!
      Beeeijos

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.