fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

LANÇAMENTO! Ruby Rose agora tem lip tint na linha!

Quem curte maquiagem, com certeza já conhece a febre da boca coradinha, já que ela ganhou o coração de muita gente, né? Várias marcas lançaram inúmeros produtos com essa proposta. Agora é hora do lip tint da Ruby Rose, chamado de Tropic Tint, chegar ao mercado. Ainda bem, porque eu mal podia esperar por ter um produto assim dessa marca queridinha pelos preços acessíveis!

Lip tint da Ruby Rose

Os lip tints da Ruby Rose prometem chegar com tudo! Segundo a marca, os produtos tem textura e acabamento diferenciados. Confesso que fiquei super curiosa pra saber o que isso significa! haha. Além disso, assim como produtos do mesmo estilo, eles são bem versáteis, já que também dá pra usá-los nas bochechas, tipo blush!

Outra novidade é que o Tropic tint da Ruby Rose tem quatro opções de tonalidades, cada qual com uma fragrância: Citrus, Morango, Cereja e Tutti Frutti. Eles também prometem mais precisão na aplicação e sensação de conforto. Aí sim!

Pessoalmente, eu senti falta de algumas cores na coleção, tipo um laranjinha e outro mais uva, sabe? Porém, os tons de lip tints parecem bem democráticos. Espero que a pigmentação seja boa em todos os tons de boca, né?

Além disso, o Tropic Tint promete outro diferencial: proporcionar uma leve sensação de frescor e, em apenas uma camada, atingir o resultado ideal. De resto, é tudo o que a gente já conhece: secagem rápida, longa duração e não transfere!

Resenha do lip tint da Ruby Rose: o que achei do produto?

Edt: depois que publiquei este post, eu acabei fazendo uma resenha do lip tint da Ruby Rose lá no Youtube! Se você quer saber o que achei, é só dar play no vídeo abaixo:

Inclusive, aproveita para se inscrever no meu canal do Youtube, assim você não perde mais conteúdo! 😉

Quanto custa o Tropic Tint da Ruby Rose?

Mas calma que ainda tem boa notícia! Os lip tints da Ruby Rose serão vendidos por um preço super amigo. Segundo a marca, o preço sugerido é de R$ 10, mas sabemos que pode mudar bastante, dependendo da cidade, né? Ainda assim, achei um ótimo valor se comparado aos outros do mercado.

Vale lembrar que, além de estar disponível em lojas físicas, também dá pra comprar o Tropic Tint pelo site da Ruby Rose.

Compartilhe no Pinterest!

Agora quero saber de vocês: curtiram a novidade? Qual foi sua cor favorita? Comentem aí!

Compartilhe o post

1 comentário

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.