fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Tudo que você precisa saber sobre a ILSC Toronto!

Quando você decide fazer intercâmbio, um dos principais investimentos é a escola. Afinal, é lá onde você vai passar um bom tempo aprendendo a língua que se propôs a estudar, né? Enquanto eu estava pesquisando onde faria o curso, cheguei até à ILSC Toronto e, depois de comparar com outras instituições, acabei fechado com ela.

Na época, lembro que pesquisei bastante sobre a escola e quase não encontrei conteúdo na internet sobre a ILSC Toronto. Por esse motivo, achei importante compartilhar minha experiência na instituição. Quem sabe ajuda alguns indecisos, assim como eu estava? 😉

A ILSC Language Schools oferece cursos e treinamentos de idiomas desde 1991. A instituição começou em Vancouver, no Canadá, acabou expandindo pelo mundo e hoje está presente em mais de 100 países.

Um dos pontos mais importantes que me fizeram optar pela ILSC Toronto foi o fato de poder estudar o que eles chamam de skills. Ou seja: além do inglês geral (que eles chamam de Communication), eu poderia optar por aulas seletivas, com foco em aperfeiçoar habilidades específicas, como: escrita, conversação, inglês com foco em economia, vocabulário, gramática, entre outros. Isso é muito importante se você tem dificuldade ou precisa de mais treino em alguma área.

Experiência na ILSC Toronto

No meu caso, primeiramente, eu optei por escrita, mas acabei mudando para conversação. O legal é que a ILSC Toronto permite troca de cursos ainda na primeira semana da seção. Caso você não curta o que escolheu, dá pra mudar sem problemas!

Em um geral, as quatro semanas que passei na ILSC Toronto foram bem enriquecedoras. A escola possui uma boa infraestrutura, com Wi-Fi, computadores, espaço para comer e, inclusive, geladeira e micro-ondas. Não tive qualquer problema nesse tempo que estudei lá e, sempre que necessário, a equipe estava bem apta para ajudar. Para facilitar, ainda tinha um brasileiro no escritório. Ou seja: você está amparado mesmo se falar pouquíssimo inglês.

Agora quero saber de vocês: já conheciam a ILSC Toronto? Deixem nos comentários!

Inscreva-se no canal do Julie de Batom!

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.