fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Flores em festa de aniversário: aposte na decoração!

Flores em decoração de festas

Quem aí já está pensando sobre o que fazer na festa de aniversário deste ano? Se você é como eu, que adora docinhos, com certeza já fez mil decorações com essas gostosuras. Acertei? A verdade é que dá para deixar a mesa linda muito além dos doces e bolo: o arranjo de rosas e flores tem sido um recurso sofisticado, delicado e cheio de significados para diferentes estilos de aniversariantes. Para quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu adoro o estilo floral (aká no topo do blog). Mas eu não sou a única! Em sua última festa a atriz Marina Ruy Barbosa apostou em rosas vermelhas, rosadas, tulipas, orquídeas e até mesmo rosas colombianas. Claro que a gente pirou e já quer imitar, né?

O legal de aproveitar as flores é que há opções para todos os gostos e personalidades. Além disso, deixa o ambiente tão confortável, né? Eu adoro flores, o aroma gostoso e o sentimento de estar ao meio da natureza que elas trazem ao ambiente. Elas podem produzir diversos efeitos no local e tornar a festa ainda mais inesquecível. O que resta pra gente é aproveitar o frescor, alegria e aquele toque de serenidade que elas trazem.

Decoração com fores aniversário Marina Ruy Barbosa

Para te ajudar a ter uma festa tão linda quanto a que a Marina fez, trouxe quatro dicas para te ajudar a surpreender seus convidados com arranjos incríveis. Olhem só:

  • BUQUÊ DE ROSAS

Clássicas e multicoloridas, as rosas são as mais citadas quando o assunto é flor. Em sua festa, a Marina trouxe um mix de cores de rosas que serve muito de inspiração para decorar nossa comemoração de aniversário. Você pode combinar rosas brancas com outras coloridas, assim o ambiente fica mais divertido, transmitindo positividade e leveza.

  • ARRANJOS CLÁSSICOS

Há quem prefere optar por ornamentações mais sóbrias e tradicionais, seja por motivos pessoais (personalidade do aniversariante, por exemplo) ou para facilitar na hora de escolher os complementos da decoração. Afinal, lírios brancos e cravos são flores que combinam com qualquer ambiente e cor, né?

  • FLORES EXÓTICAS

Flores exóticas para encantar e surpreender, como um arranjo de lírios ou flores do campo, deixa o ambiente super sofisticado para quem curte ousar. Assim como no caso do buquê de rosas, a mescla de cores e tipos de flores confere um ar de ousadia e elegância.

  • PARA PROLONGAR A DURABILIDADE

Para quem vai apostar nas flores e quer saber como prolongar a durabilidade dos arranjos, uma dica é ficar atento à estação do ano. No inverno, por exemplo, algumas espécies se conservam melhor, como as tulipas, rosas, astromélias e orquídeas. Já no verão você pode apostar em lírios, cravos e rosas. A primavera é a época ideal para a copo-de-leite e orquídeas. Por fim, o outono pede gérberas, rosas e boca-de-leão.

Decoração com fores aniversário Marina Ruy Barbosa

Se você curtiu a ideia das flores e já está mega ansiosa para colocá-la em prática, tenho certeza que já se perguntou onde adquirir essas lindezas. No site da Nova Flor (www.novaflor.com.br) você tem acesso a diversos tipos de arranjos de flores. Lá você realiza seu pedido com total comodidade e segurança. É uma floricultura online (amei a ideia!) que oferece diversos arranjos e presentes para todos os gostos (#fikdik pra você que deseja surpreender aquela pessoa especial ).

Ah, e aproveita para se cadastrar no site e ficar por dentro de todas as novidades da Nova Flor. Vale lembrar que todas as flores são naturais e adquiridas diretamente dos fornecedores. E não se preocupe porque as transações são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). É pra comprar sem se preocupar 😉

Agora quero saber de vocês: o que acham de flores na decoração de aniversários? Vocês já usaram? Comentem aí! E não se esqueçam de contar se curtem posts com dicas para festas. Posso trazer outros temas também. Alguma sugestão? 

* Este post é um publieditorial

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.