fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Vlog: Fui na Exposição Castelo Rá-Tim-Bum em São Paulo!

Vlog Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Eu tenho certeza que você vai pirar com a Exposição Castelo Rá-Tim-Bum, em São Paulo! O programa fez parte da nossa infância, nos emocionou e ensinou muito ao longo dos anos que ficou no ar. Quem não lembra que “porque sim não é resposta” por conta do seriado? Que lavar as mãos é essencial? Da importância de tomar banho? Tudo isso, junto com outros quadros do Castelo, é inesquecível! E se eu falar que você pode reviver tudo isso, bem de pertinho, sentindo como se estivesse no programa?

A Exposição Castelo Rá-Tim Bum, no Memorial da América Latina, em São Paulo, foi prorrogada até 30 de setembro. E no sábado (15), fui conhecer de perto toda a magia do programa que marcou minha infância. Fomos em grupo: três colegas de trabalho do Gui, ele e eu. O dia estava lindo, foi impossível não curtir!

Como sei que nem todo mundo pode conhecer de perto a Exposição Castelo Rá-Tim-Bum, quis gravar um vlog todo especial. Tentei mostrar um pouquinho de tudo, mas deixei alguns momentos ~em segredo~ para não estragar a surpresa de quem pretende ir. Ficou curioso? Dá o play aí 😉

Vlog: Exposição Castelo Rá-Tim-Bum em SP

Considerado um dos grandes sucessos da TV Cultura, o Castelo Rá-Tim-Bum foi produzido e exibido pela emissora entre 1994 (ano em que nasci!) e 1997. Com 90 episódios, a série é considerada paradigma na programação infantil da televisão brasileira. Além dos personagens principais, o Castelo também tem uma lista de quadros icônicos da televisão, como Porque Sim Não É Resposta, Que Som É Esse?, Lavar as Mãos, entre outros.

Vlog Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

A Exposição Castelo Rá-Tim-Bum é ideal para você que acompanhou o programa e quer conferir os cenários, figurinos, roteiros e muito mais sobre os episódios. Por lá, dá até para conhecer itens usados na série, que foram guardados durante anos. Uma das partes que eu achei demais foi a parede com cartas dos fãs da época. Imagina se encontrar por lá?

Quando fui, havia uma festa típica no local, tipo junina, mesmo. Além de comidinhas da época, dá para encontrar lanches, milkshakes, pratos árabes, entre outros. Muito legal!

Vlog Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Se você ficou curioso pela exposição Castelo Rá-Tim-Bum, ela acontece até 30 de setembro no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Metrô Barra Funda). As visitações são realizadas de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Rola tanto comprar no local quanto pela internet, no site da exposição.

Agora quero saber de vocês: curtiram o vlog da exposição Castelo Rá-Tim-Bum? Quem já visitou o local? Comenta aí!

Canal JDB: inscreva-se!

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.