fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Resenha: esmalte meia noite (coleção Cinderela) da View Cosméticos

Resenha: esmalte meia noite da coleção Cinderela da View Cosméticos

Uma das coisas mais legais entre os recebidos da Beauty Fair foi um pedaço da coleção da Cinderela lançada pela View Cosméticos. Esse esmalte meia noite era um deles! Fiquei tão curiosa para testá-lo que passei na frente de todas as outras cores que eu tinha só para conferir como esse ficava nas unhas. Como faz tempo que não falo sobre esmaltes aqui no blog, resolvi reviver esse tipo de conteúdo. Nada melhor que recomeçar com uma cor inspirada na princesa da Disney, né?

O esmalte meia noite da View Cosméticos veio no kit gigantesco que recebi no estande da Netfarma. Além dele, também ganhei o pó iluminador e uma necessaire maravilhosa da coleção. Como não pirar, gente? Fiquei apaixonada por tudo desde que abri.

Como recebi vários esmaltes na feira e também tenho bastante na minha coleção, resolvi que toda semana vou falar sobre um aqui no Julie de Batom. Se quiser saber qual será, basta me seguir no Instagram pessoal ou no Instagram do blog. Assim que eu pintar as unhas já mostro nos perfis a cor escolhida. Aí, depois dos sete dias com ele, trago o veredito final em formato de post no blog. Quem curtiu?

Conheça o esmalte meia noite da View Cosméticos

Resenha: esmalte meia noite da coleção Cinderela da View Cosméticos

  • O PRODUTO

O esmalte meia noite da coleção Cinderela da View Cosméticos vem com 8ml de produto. Começando pela caixinha, toda a parte visual é bem delicada. O azul com detalhes em dourado nos faz lembrar do mundo Disney quase que automaticamente. Gostei muito da diagramação e dos cuidados da equipe com os mínimos detalhes. A única coisa que achei um pouco confusa foi o nome da marca. Na embalagem vem como View Makeup, sendo que o nome (no site e demais redes da empresa) é View Cosméticos.

Na caixinha do esmalte meia noite (3114) é onde você encontra todos os detalhes do produto, como identificação, validade e composição. O vidrinho em si, onde está o produto, não tem nada além de “Cinderela” e a ilustração do sapatinho. Achei essa embalagem muito bonita e cara da riqueza. Porém, senti falta de, pelo menos, ter o nome da cor e prazo de vencimento. Afinal, nem todos guardam as caixinhas, né?

  • CORES

Segundo o site da View Cosméticos, ao total são 6 cores da coleção Cinderela. Além do esmalte meia noite, há também: fada madrinha, encantada, princesa, baile real e sapatinho de cristal. A variedade de tons é totalmente inspirada na personagem da Disney. Achei muito legal a escolha de cores, só achei que faltou um azul inspirado no vestido. Eu iria adorar!

Como é o esmalte meia noite da Cinderela na prática?

Resenha: esmalte meia noite da coleção Cinderela da View Cosméticos

  • TEXTURA

A textura do esmalte meia noite é bem líquida. Alguns produtos assim são mais cremosos e até mesmo grossinhos. Porém, o produto da View Cosméticos é bem o contrário. Eu, particularmente, acho que isso influenciou bastante no resultado. Gostaria que fosse um pouco mais cremoso para que o acabamento ficasse melhor, sabem?

  • APLICAÇÃO

Mesmo sendo mais líquido, a aplicação do esmalte meia noite é bastante fácil. O pincel é bem molinho e não risca enquanto passamos o produto nas unhas. A parte da tampa, que compreende o pincel, é mais grossa de que outras marcas que já estamos acostumadas. Eu não considerei isso um problema, pois curto essas embalagens mais pesadinhas para sentir mais firmeza, mesmo. A única chatice na aplicação é tentar deixar a cor uniforme. Mas isso vou explicar melhor na parte de cobertura e pigmentação, tá?

Esmalte meia noite: como fica nas unhas?

Resenha: esmalte meia noite da coleção Cinderela da View Cosméticos

  • COBERTURA E PIGMENTAÇÃO

Está aí o item mais importante de todos e o que mais me decepcionou no esmalte meia noite da View Cosméticos. Logo que conferi a textura mais líquida, eu já imaginava que a cobertura iria sofrer muito com isso. E acertei!

A pigmentação é boa: não é aquele tipo de esmalte que você aplica e não vê a cor, sabem? Ele é quase fiel à embalagem e fica pouquíssimo mais claro quando é aplicado. Porém, não curti a cobertura. As unhas ficaram bem manchadas e eu não consegui deixar a cor uniforme. Ficou aquela mistura de uma parte clara, outra escura.

Dá para usar? Sim, dá. Mas tem que aplicar com bastante cuidado para não manchar as unhas. Eu peguei sempre a mesma quantidade no pincel, então não posso dizer que foi esse o problema. O jeito é ter cuidado para, assim, tentar deixar bem uniforme e bonito.

  • DURAÇÃO

Por ser mais líquido, o esmalte meia noite acaba criando uma camada bem fininha nas unhas. Ou seja: a duração se torna um pouco prejudicada por isso. Eu passei o produto na sexta-feira. No dia seguinte, já tinha algumas pontinhas descascadas. Eu não fiz nenhum trabalho que danificasse as unhas, então não sei o que houve.

Ignorando esses descascados na ponta, consegui usar o esmalte (quase) intacto por dois a três dias. O que me impressionou foi que o brilho continuou bonito mesmo com o tempo. Ele não ficou opaco nem com aparência de velho, sabem? Se não fossem as partes que já tinham saído, dava para usar numa boa.

Resenha: esmalte meia noite da coleção Cinderela da View Cosméticos

Preço e onde comprar o esmalte meia noite

Como eu disse, recebi o produto da Netfarma na Beauty Fair. Eu confesso que não conhecia a marca e nunca vi algo da View Cosméticos vendendo em lojas físicas, então talvez você tenha algum problema com relação a isso. Pesquisei na internet e só encontrei em dois sites. Se vocês curtiram o produto, já acessa aí:

Netfarma: R$ 4,50

Submarino: R$ 9,90

  • NOTA: 7/10

Agora quero saber de vocês: curtiram o esmalte meia noite? Já conheciam a coleção? Comentem aí!

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.