fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Entrelinhas: Super-Ação

Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E – sem saber – busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir… Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem – na verdade – a gente é.
Um brinde ao inesperado!
E às diversas formas de seguir em frente!

Autora: Fernanda Mello é escritora e compositora e ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e por suas inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Kadu Vianna, Bruna Garcia (entre outros), incluindo sucessos como: “Só hoje, “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”. Em 2009, lançou seu primeiro livro de crônicas, Princesa de Rua. Em seu blog Coração na Boca ela posta seus textos e crônicas digitais.

Compartilhe o post

4 comentários
  • Camilla Victória
    julho 4, 2012

    Julie ,eu admiro muito o seu blog gosto muito dos textos , das fotos , e também do template . Criei um blog recentemente , tanto que só tem uma postagem , mas eu acho que vou excluir aquela postagem criei mesmo só pra sentir o gostinho de postar rs' e ainda não divulguei o blog porque ele está muito sem graça , eu queria um template e gostaria de saber se você pode criar um especialmente pra mim , prometo que depois faço uma postagem super especial divulgando o seu blog como forma de agradecimento .
    Quanto ao estilo do template eu quero um no estilo do seu , super clean , moderno e com uma garota em anime igual no seu . e se for possível coloque uma garota parecida comigo por favor :p
    Ah Julie ! quando você for postar o meu template no seu blog coloque também no post como eu faço pra colocar o template .
    Sei que to pedindo muita coisa e que você não tem muito tempo porque você ta na faculdade mas por favor faz esse "favorzão" pra mim .
    Beijos Julie !

  • Camilla Victória
    julho 4, 2012

    Amei o texto Julie a vida tem que ser feita de coisas inesperadas pois é isso que a torna mais divertida como a Manu Sampaio disse " pena que muita gente vive presa na rotinha " amo seu blog Julie
    Beijoos !

  • manusampaio
    julho 4, 2012

    Que bonito o texto! Acho que uma vida improvável e sem finais feitos é mais interessante, pena que muita gente só vive presa na rotina.

    Beijos, Garota de All Star

  • Juliana Guedes
    julho 4, 2012

    Os textos da Fernanda são realmente incríveis.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.