fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Vídeo: como editar fotos para Instagram (feed clean)

Como editar fotos para Instagram (feed clean)

Quem me acompanha no Instagram já deve ter percebido que eu mudei bastante meu estilo de edição. Isso porque eu adoro fotografia, mas não tinha tempo de atualizar meu Flickr, por exemplo. Por ser um aplicativo de mais fácil acesso, quis tornar meu Instagram algo que falasse sobre mim, mas também mostrasse meu amor por fotos. Então, decidi que iria me empenhar mais na produção de conteúdo para esta rede social. Pesquisei bastante antes de encontrar um estilo que descrevesse quem sou hoje. E aí curti bastante o jeitinho clean que resolvi testar. Amei tanto que segui esse estilo e hoje trouxe um tutorial bem rapidinho de como editar fotos para Instagram – pelo menos como eu faço isso, né?

No vídeo, eu contei um pouquinho de como editar fotos para Instagram usando meu estilo de fotografia, além de mostrar quais aplicativos uso no processo de edição. Eu usei duas fotos como exemplo: uma de objetos e outra selfie. Assim vocês podem entender como eu edito cada uma delas, né? Se ficou curioso para saber, é só dar o play aí:

Como editar fotos para Instagram com feed clean

Editar fotos para Instagram não é difícil, viram? Se você quer um feed clean ou até mesmo com um estilo organizado, você precisa pensar nele desde a produção da foto até o momento de edição. Isso porque adianta nada clicar um ambiente super colorido se você quer um feed mais básico e de tons neutros.

Vale lembrar que ter um feed organizado não é obrigação. Eu faço porque eu gosto. Ah, e de uma forma que eu consigo compartilhar momentos da minha vida. Tudo isso no meu jeitinho de fotografia. A ideia de ter um feed arrumadinho não é te limitar, mas sim, desafiar. Principalmente se você curte clicar tudo por aí, sabe?

Eu estava sem motivação para tirar fotos e sentia muita falta disso no meu dia-a-dia. Treinar meu olhar para momentos da rotina, pensar em como transmitir aquilo da melhor forma e até mesmo deixar meu feed de uma forma que transpareça quem eu sou são formas de me manter dentro dessa área que eu adoro tanto!

Como editar fotos para Instagram (feed clean)

Se você ficou interessado nos aplicativos que citei no vídeo de como editar fotos para Instagram, eles estão disponíveis tanto para Android quanto para iOS. São eles:

Agora quero saber de vocês: curtiram o vídeo? Qual o estilo de feed que mais curtem? Comentem aí!

Canal JDB: inscreva-se!

Compartilhe o post

2 comentários
  • Milena Schabat
    agosto 27, 2016

    É incrível, sempre que vejo algum vídeo/post sobre edição de fotos o queridinho VSCO Cam aparece, ele é muito amor mesmo! <3
    Adorei as dicas e pretendo segui-las quando tiver um celular (tô sem um há mais de um ano, acredita? haha). Por enquanto eu atualizo as minhas redes sociais pelo notebook e celular do namorado, então não me empenho taaaanto assim, não sinto muita vontade já que não vou estar sempre com o aparelho, entende? Mas quando eu finalmente comprar um pra chamar de meu vou voltar nesse post e relembrar das dicas, rs.

    Beijos,
    milenaschabat.blogspot.com

    • Juliana Duarte
      setembro 19, 2016

      É que o VSCO Cam é um dos melhores, né? E melhor ainda: gratuito! hahah Eu adoro o Afterlight também, mas é pago. Quando você trocar de celular, baixa ele sim! É ótimo e ajuda muito <3 Só seria perfeito se tivesse opção de brilho, porque lá só tem exposição mesmo hahaha

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.