fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Como fazer compras melhores na Black Friday?

A época mais queridinha por quem ama comprar está chegando! Neste momento, é muito comum a gente procurar por dicas Black Friday com objetivo de evitar cilada, né? Afinal, todo cuidado é pouco!

Dicas Black Friday para aproveitar os descontos

Não só com lojas e produtos vencidos, mas também com você mesma. Até porque são tantas promoções que a gente fica mega tentada a levar tudo. Será que precisa?

Como economizar nas compras?

Para te ajudar, eu criei um guia bem legal. A ideia aqui é você aproveitar as dicas Black Friday pra comprar o que realmente precisa. Ou seja: aqueles produtos que você já estava afim, mas agora pode conseguir com um descontão!

Aliás, vale lembrar que já tem loja cheia de oferta, viu? Então, depois de ler as dicas, aproveite e antecipe-se para a Black Friday 2020! Se quiser, também pode acompanhar o conteúdo em vídeo, ó:

4 dicas para você não cair em cilada na Black Friday!

1- Você quer o produto porque curte ou por estar barato?

Essa é a primeira e mais valiosa entre as dicas Black Friday! São tantos descontos que a gente cai no “gatilho” e esquece de refletir se realmente aquele produto faz sentido pra nós.

Então, antes de comprar, repara se o produto se “encaixa” na sua rotina. Ou seja: você se identifica com ele? Você sente falta desse tipo de produto no dia a dia a ponto de “precisar” comprar um? É legal reparar até qual foi a última vez que você quis ter um produto assim!

2- Você já tem algo igual ou que pode substituir?

Acontece da gente estar tão afim de um produto que até esquece que já temos, né? Então, dá uma olhadinha se você já possui algo parecido ou que pode substituir.

Por exemplo: se você quase não usa iluminador na maquiagem, mas tem uma sombra cintilante, vale usá-la com essa finalidade. Como eu sempre digo: na maquiagem, a criatividade e gambiarra são tudo! haha.

3- Faça uma limpeza na sua gaveta antes

Uma das dicas Black Friday que adoro! Se você vai comprar algo novo, faça uma limpa na sua gaveta antes. Assim, você vê o que já tem, o que precisa comprar e até se lembra de produtos que nem lembrava ter!

4- Cuidado com a reputação da loja e vencimento do produto

Dá uma olhadinha na reputação da loja antes de comprar, viu? Outra dica importante é acompanhar o valor do produto, se realmente tem desconto ou não. Sem contar que muitas lojas usam o período pra vender produtos próximo à validade. Fique de olho!

Aproveite a Black Friday pra garantir produtos legais e que fazem sentido pra você. Assim, o desconto é bem maior!

Agora quero saber de vocês: quais dicas Black Friday mais curtiram? Deixa aí nos comentários!

*Este post é um publieditorial

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.