fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Vídeo: como cuidar da pele com produtos baratinhos!

Cuidar da pele com produtos baratinhos

Você sempre achou que cuidar da pele é muito caro, por isso deixava de lado? Bom, cá estou eu para acabar com esse ~mito~ que nos persegue há tanto tempo! Por muitos anos eu coloquei esse hábito meio de lado por achar que precisava de muita grana para ter algum resultado. Mas, ó, eu estava bem enganada!

Desde cedo, eu sempre tive muita espinha e comecei a cuidar da pele com acompanhamento de dermatologista. Toda vez que ia ao consultório, saía de lá com uma lista de produtos mega caros. Na minha cabeça, para ter uma pele melhor era necessário deixar rios de dinheiro na farmácia. Por isso, fiquei muito tempo só fazendo o básico: lavando e usando protetor solar.

Como cuidar da pele com produtos baratinhos?

Minha pele sempre foi chata e não era qualquer produto que dava certo. Acabei ficando com ~trauma~ de usar qualquer coisa que não fosse recomendado por um médico. Até que, no ano passado, comecei a usar alguns produtos que recebi por conta do blog. Curti tanto que acabei comprando outros e, quando vi, tinha montado um kit bem legal!

De lá para cá, fui atualizando esse kit e trocando um produto ou outro. Até cheguei a fazer um post sobre isso, lembram? A ideia agora é atualizar o que estou usando no momento, já que muita coisa mudou.

Ficou curioso para conhecer os produtinhos que eu uso? Dá o play aí!

Se eu que tenho uma pele chata e muito problema com acne consigo cuidar da pele com produtos baratinhos, tenho certeza que é porque eles são bons. Sim, eu sei que há cosméticos melhores e mais caros, mas antes começar de algum lugar do que deixar esse hábito de lado, né? Cuidar do nosso rosto é muito importante e evita vários problemas, por isso é tão importante ter um rotina assim.

Claro que nada substitui uma visita ao dermatologista para entender sua pele e se há algo mais sério. O importante é nunca continuar o uso se der alguma reação ou acontecer algo fora do normal. Ah, e claro: compre linhas que são feitos para seu tipo de pele. Isso é essencial!

Os produtos que citei no vídeo podem ser encontrados tanto em farmácias quanto em lojas de cosméticos. Com exceção do protetor solar, que eu paguei mais caro e já tinha, eles custam em torno de 15 a 30 reais. Uma dica é ir comprando aos poucos e dando preferência àqueles mais prioritários, como sabonete. Quando você menos perceber, já tem um kit supimpa 😉

Agora quero saber de vocês: o que acharam do vídeo? Quais produtos vocês mais gostam e usam? Comentem aí!

Inscreva-se no canal do Julie de Batom!

Compartilhe o post

1 comentário
  • nalisita
    março 19, 2018

    okay, obrigado pelo comentário.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.