fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Como usar sutiã no look: 3 dicas para arrasar na combinação!

Quem aí adora um visual mais moderno e estiloso? Então, hoje eu vou compartilhar 3 dicas de como usar sutiã no look. E não é por baixo da roupa, viu? Com a peça aparecendo, sim!

Como usar sutiã no look?

Pode até parecer ousado para algumas pessoas, mas a combinação se tornou muito frequente de uns anos para cá. Inclusive, essa popularização pode abrir muitos debates sobre quebrar o estigma de que o sutiã é uma peça sensual ou sexualizada, né? Afinal, é uma roupa que pode ser utilizada do jeito que a gente quiser!

3 dicas de como usar sutiã no look

Vale lembrar que essas dicas para usar sutiã no visual podem ser utilizadas por todo mundo, não importa seu manequim ou tamanho de busto porque chega de padrões, viu? Se você quer aderir à moda, mas ainda está se acostumando com a ideia, vá aos poucos e opte por combinações onde o sutiã seja um detalhe ou esteja mais escondido. Então, é só escolher seu jeito favorito aqui das dicas e adaptar com base no seu gosto, viu?

Como usar sutiã no look com blazer

1- Sutiã + blazer, camisa ou jaqueta

O clássico de como usar sutiã no look porque a peça se popularizou justamente com essa combinação. O legal é que dá um ar mais sério e clássico com aquele toque moderno, né?

Dicas de look sutiã e transparência

2- Sutiã + blusa transparente

Outra ideia para usar sutiã no look é colocar por baixo de uma blusa transparente. Essa é uma forma para quem ainda está se acostumando com a ideia da peça aparecer porque, além de ficar estiloso, dá mais confiança, também.

Como usar sutiã com cropped

3- Sutiã + cropped

Essa é uma forma mais discreta de combinar o sutiã no visual mas fica tão lindo quanto! Você pode optar por uma blusinha mais curta e um sutiã mais longo que dá super match!

Agora quero saber de vocês: quem aí curte usar sutiã no look? Deixa nos comentários!

*Este post é um publieditorial

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.