fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Vídeo: como fazer Olaf de Frozen usando massinha de modelar

Como fazer Olaf de Frozen

Se tem algo que eu adoro é ter personagens que curto por perto. Não é a toa que eu possuo algumas miniaturas na minha pequena seção de livros em minha cômoda. Nela estão alguns como Sullivan e Mike Wazowski de Monstros S.A., Mater de Carros, Gênio de Smurfs, Mario, Princesa Peach e Toad. Isso sem contar algumas referências a Harry Potter (como poções e varinha). Há algum tempo, resolvi colocar outro personagem icônico que eu adoro. Desta vez de Frozen! E é daí que eu resolvi mostrar como fazer Olaf, que vai te lembrar de vários abraços quentinhos!

Eu sou apaixonada por Frozen desde a primeira vez que assisti. Esse filme tem muito significado na minha vida: foi o primeiro que assisti com meu namorado (logo no comecinho do relacionamento), a história é bem diferente dos clichês que eu estava acostumada e, também, foi quando me apaixonei ainda mais pelo ruivo (valeu, Anna!). Um dia desses, vi um Olaf feito de biscuit lá no Pinterest e resolvi me inspirar. Só que usando massinha de modelar. Sim, aquela mesma que eu fiz a Pokebola e aquela mesma que você brincava na escola.

No vídeo eu mostrei melhor os materiais necessários para como fazer Olaf de Frozen. Você vai gastar bem pouquinho e o resultado é bem fofo. Ah, e tem euzinha interpretando a Anna. Porque né… Não tinha como deixar passar! Ficou curioso? Dá o play aí:

Como fazer Olaf de Frozen?

Se você não conseguiu anotar os materiais de como fazer Olaf pelo vídeo, cá estão os produtos que vai precisar:

  • Massinha de modelar nas cores: branco, preto e laranja
  • Tinta preta com pincel fininho ou canetinha na mesma cor
  • Superfície plana para apoiar a massinha
  • Esmalte de extra brilho

Vale lembrar que depois de montar meu Olaf, eu “assei” o boneco. Fiz o seguinte: deixei o forno pré-aquecer a 180º, embrulhei a forma retangular de bolo com papel alumínio, coloquei o boneco em cima e aí deixei por mais ou menos 15 minutos dentro. É só para o Olaf não ficar tão molengo, sabe? Vai que algo cai em cima dele e a massinha muda de forma, né? Dessa forma ele fica mais rígido.

Agora quero saber de vocês: curtiram o DIY? O que vocês gostariam de assistir no canal? Comentem aí!

Canal JDB: inscreva-se!

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.