fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Cleansing oil dá espinha? Meu diário usando o óleo de limpeza por 30 dias!

O óleo de limpeza tem sido muito falado quando o assunto é cuidados com a pele, principalmente na rotina asiática de beleza! Isso porque o produto promete remover todas as impurezas do rosto, servindo até como demaquilante. Eu resolvi comprar o cosmético e testá-lo por 30 dias. Principalmente porque minha pele é mista a oleosa. Tudo isso para também responder minha maior curiosidade: cleansing oil dá espinha?

Cleansing oil Kosé Softymo Deep

O que é cleansing oil?

Se você nunca ouviu falar sobre óleo de limpeza, este produto é capaz de limpar a maquiagem e impurezas. da pele. O legal é que ele faz isso sem remover a oleosidade natural do rosto. Outro diferencial é que o cosmético é fácil de usar e indicado para todos os tipos de pele – mesmo as oleosas, viu?

Basicamente, o cleansing oil se mistura aos óleos já existentes no rosto, levando embora todos os óleos ruins que existem por lá. O resultado é uma pele limpa, macia e hidratada! Além disso, ele promete facilitar nossa rotina de skincare, já que substitui o demaquilante, sabonete, tônico e hidratante. Isso é, dependendo do produto, pois a maioria precisa do double cleansing (dupla lavagem), que significa limpar o rosto com um sabonete à base de água após o óleo.

Textura do óleo de limpeza na mão

Para usar o óleo de limpeza, basta colocar um pouco de produto nas mãos, espalhar e depois começar a massagear o rosto. Depois disso, é indicado colocar um pouquinho de água na palma das mãos e, novamente, ir massageando o rosto. Nesta hora, o produto vai parecer uma solução leitosa. O legal é que, assim, ele retira ainda mais as impurezas do rosto!

Óleo de limpeza dá espinha ou não?

Raramente um produto de skincare vai mostrar resultado de um dia pro outro. Por esse motivo, resolvi fazer uma espécie de diário! Durante quase 30 dias, eu usei o óleo de limpeza diariamente, pois queria saber qual seria a reação do meu rosto com o produto. E, claro, se o cleansing oil dá espinha em peles mistas a oleosas!

Toda a minha experiência também foi relatada em um vídeo que postei lá no Youtube! Caso prefira assistir, é só dar o play logo abaixo:

Antes de tudo, alguns avisos: eu comecei a usar o óleo de limpeza na mesma época que incorporei o óleo de rosa mosqueta à minha rotina de skincare. Além disso, eu havia finalizado o tratamento com o Epiduo Gel há cerca de três semanas. Não sei se o resultado de uso foi por conta desses fatores ou pelo produto em si. Mas vou explicando melhor no decorrer do post!

Óleo de limpeza: double cleansing com Bioderma Sensibio

Cleansing oil Kosé Softymo Deep: o que promete?

Depois de ver muitas resenhas e indicações, acabei optando pelo Kosé Softymo Deep, um óleo de limpeza bem conhecido. Ele promete remover a maquiagem, protetor solar e impurezas da pele. Além disso, conta com uma mistura de óleo de oliva, jojoba, gergelim, cártamo e manteiga de karité. Ah, e é ideal pra todos os tipos de pele!

Foi este produto que utilizei durante toda minha experiência. Como segunda lavagem, o sabonete escolhido foi o Sensibio Gel da Bioderma.

Minha experiência usando óleo de limpeza: semana a semana!

Para facilitar o acompanhamento da minha pele usando o óleo de limpeza, eu separei a experiência por semanas. No total, foram três:

Pele antes do diário de 30 dias usando cleansing oil

PRIMEIRA SEMANA

Na primeira semana de uso para saber se cleansing oil dá espinha, eu fiquei bem empolgada com o produto. Isso porque minha pele ficou macia, limpinha e nada oleosa! Além disso, também senti que os poros fecharam um pouco, sabe? Algo bem sutil, mesmo!

Nesse início, eu não senti que minha pele piorou nem melhorou aparentemente. Inclusive, meu rosto está mais vermelho nas fotos porque cliquei logo após a lavagem. Isso é algo normal na minha pele, tá? Não tem nada relacionando se cleansing oil dá espinha ou não!

Primeiro uso do cleasing oil

Diário de uso do cleansing oil: aparecimento de espinhas!

Após as boas primeiras impressões com o óleo de limpeza, eu segui utilizando o produto. Vale ressaltar que eu usei diariamente, conforme a rotina de beleza asiática, tá? E sempre seguindo as instruções!

SEGUNDA SEMANA

Neste período, eu estava de TPM e, como de costume, minha pele começou a dar algumas espinhas. Porém, a quantidade me chamou atenção. Meu rosto inteiro “pipocou” e a área do nariz foi a mais afetada.

Confesso que, pelo menos nos últimos 5 anos, eu nunca tive um episódio assim. Fiquei bem assustada com o número de espinhas no meu rosto, ainda mais aquelas em cima e ao redor do nariz. Neste último, eu mal tinha problemas com acne!

Primeira vez que vi que o cleansing oil dá espinha

Semana final: a pausa no diário sobre o óleo de limpeza!

Ainda assim, continuei utilizando o produto diariamente para saber se o problema era que o cleansing oil dá espinha ou se minha TPM tinha piorado tudo.

TERCEIRA SEMANA

Minha ideia era usar o óleo de limpeza por um mês, mas a terceira semana me obrigou a pausar. Isso porque meu rosto lotou de espinhas. Desta vez, o problema foi tanto no nariz quanto bochechas e testa. Algumas espinhas eram bem grandes e com “pus”. Já outras eram internas, sabem?

Foi bem nesta semana que minha menstruação desceu, então pode ter prejudicado o rosto. Ainda assim, como eu disse, nunca passei por uma experiência dessa forma nos últimos 5 anos – independente de estar ou não em tratamento!

Cleansing oil dá espinha? Resultado na pele mista/oleosa

Como citei anteriormente, eu comecei a usar o óleo de rosa mosqueta na mesma época do cleansing oil. Eu acredito que o problema foi o óleo de limpeza por conta das espinhas ao redor do nariz. Isso por dois motivos: eu nunca tive acne por lá e não aplico o óleo de rosa mosqueta nesta parte do rosto.

Porém, é um lugar que eu costumava utilizar o cleansing oil para remover as impurezas. Claro que não posso afirmar nada, mas este fator me fez acreditar que minha pele não se adaptou ao óleo de limpeza!

Veredito: cleansing oil dá espinha em pele oleosa?

Eu não tenho como afirmar se o problema é que o cleansing oil dá espinha na minha pele, se a linha/marca não é pro meu tipo de pele, se eu usei o produto de forma errada ou se outros fatores potencializaram meu problema com acne. Porém, por conta da minha experiência, eu resolvi parar o uso no momento. Só estou recorrendo ao óleo de limpeza para tirar a maquiagem (pois foi a melhor forma que encontrei pra mim), mas não é algo tão frequente na minha semana.

Enfim, infelizmente, minha pele não se adaptou ao produto. Quero tentar novamente, talvez outra marca ou de outra forma, pois seria incrível ter um cleansing oil pra chamar de meu. Achei bem prático e fácil de usar! Além disso, não produz tanto lixo, pois não é necessário usar algodão, né?

Cleansing oil dá espinha? Compartilhe no Pinterest!

Vale lembrar que não tem como saber se o cleansing oil dá espinha em todo mundo. Essa é a experiência que eu tive e o post não é uma resenha do óleo de limpeza da Kosé. Mas, sim, um relato com este tipo de cosmético, tá? Muitas pessoas usam esse produto e ele funciona bastante. Não foi meu caso, mas não necessariamente teremos os mesmos resultados!

Agora quero saber de você: o que achou do post? Já usou o óleo de limpeza? Deixe nos comentários!

Compartilhe o post

49 comentários
  • Thayse Messias
    dezembro 15, 2020

    Olá. Obrigada pelo post! Vim atrás de informações ou outras experiências porque comigo aconteceu algo similar. Comecei a usar o cleasing oil da Bioré e nas primeiras semanas foi maravilhoso mas por volta da terceira semana o rosto começou a encher de bolinhas e espinhas internas. Troquei de hidratante, de protetor solar e a situação só piorava, estava me recusando a acreditar que era o cleasing oil. Vou suspender o uso e ver se melhora. Muito obrigada por compartilharem.

  • Ana
    julho 9, 2020

    Poxa, foi mto bom ter lido esse teu post! Uso cleansing oil há alguns meses. Usei um tubo todoi do da Bioré e não tive problemas, provavelmente pq eu não ficava massageando muito. Daí comprei o da Hada Labo. No primeiro mês de uso foi ok. Entrando no 2º mês minha cara pipocou INTEIRA, sendo que não sou de ter espinha!!! E tenho ctz que foi o cleansing opil pq pipocou mais bem nos lugares onde eu massageio mais (testa, queixo, laterais do nariz). Tô arrasada. Primeiro pq eu queria mto que desse certo, apesar das espinhas senti a pele super macia, poros mais fechados, quase zero cravos… mas assim não dá né!
    Teu post e todos os comentários das leitoras que relataram a mesma coisa me fizeram decidir parar de usar. Vou usar só pra tirar make dos olhos, pois demaquilante irrita bem a minha pele perto do olho. Aff, que drogaaaaaa, queria tanto um clkeansing oil =(

    • Adaiane Monteiro Ribeiro
      outubro 11, 2020

      Estou tendo o mesmo problema ,estou usando o da hada labo ,meu pescoço principalmente encheu de mini espinhas, justamente onde faço mais massagem!!!
      Triste….

    • Lídia
      fevereiro 18, 2022

      Também tive a mesma experiência com o Cleansing oil da Miss Lary. Depois de um mês minha pele ficou horrível! Isso NUNCA tinha acontecido comigo. Deixei minha pele recuperar e depois de uns 6 meses resolvi voltar a usar pra ter certeza, me arrependi da graça. Em 3 semanas minha pele ficou lotada de espinha interna e cravos igual a sua pele. Agora estou com rosto todo marcado. Foi só parar de usar que as espinhas pararam de nascer e os cravos sumiram. Agpra é só tratar as manchas e cicatrizes. Nunca mais uso óleo no rosto. Não funciona pra quem tem pele mista a oleosa.

  • Ro
    julho 8, 2020

    Gente do céu!!! Mesmo problema comigo! Em menos de uma semana de uso do cleasing da Bioré minha pele literalmente pipocou! Espinhas grandes, inflamadas e internas tb, super doloridas. Nunca tive isso antes! Foi Um grande susto, além de uma decepção, pq eu realmente acreditei no milagre vendido pelas propagandas. Mas fica a lição! Quem cuida de pele é dermatologista! O que é bom para as asiáticas lá do outro lado do mundo pelo jeito não é bom pra todas as brasileiras… Agora tô na luta, usando ácido e rezando pra não ficar com a pele manchada! Já são mais de 20 dias e ainda tá super avermelhado e inflamado! Um estrago! Que pena que só encontrei seu artigo agora 😢Não teria arriscado! Boa sorte pra todo mundo que caiu nessa publicidade! 😩

    • Thqis
      abril 27, 2021

      Tô usando o da hada lobo e em menos de 3 dias de uso minha pele já esta começando a apresentar espinhas. Eu nunca tive problema com espinhas, sério, bem difícil nascer desde a adolescência, mas desde q comecei a usar tô cm umas 6 espinhas no rosto pelo menos. Vou suspender o uso e depois volto aqui pra comentar

  • Flá
    julho 7, 2020

    Ai, será que foi isso então? Comprei o da Bioré, achei ok mas bem onde eu queria mais tirar os cravinhos (no queixo),parece que piorou tudo! Mas como comecei a usar junto a Vitamina C achei que fosse isso… agora vou ter que parar os dois e ir testando, mas estou arrasada =(

  • Wanda Priscila de Oliveira Motta
    junho 7, 2020

    Estou usando o da Hada Labo e tb deu espinhas. E procurei várias resenhas antes de comprar e em nenhuma fala que dá espinhas. Só depois que comprei e comecei a usar que encontrei a sua resenha. Não sei se o problema é cleansing oil em geral.

    • Juliana Duarte
      junho 9, 2020

      Pode ser também que não tá emulsionando direitinho, miga… Tenta isso e vê se resolve <3

  • Tatiana
    maio 14, 2020

    Depois de tudo que eu li, abandonando meu carrinho de compras no Mercado Livre em 3…2…1…

  • camila
    maio 2, 2020

    O Cleansing Oil da Bioré me deu espinhas horríveis. Minha pele estava boa antes dele e passei a ter espinhas e cravinhos diariamente depois dele. Suspendi o uso. Talvez outros sejam bons, mas esse é sem condições de usar. Horrível!

    • Ariadne
      maio 18, 2020

      Estou tendo o mesmo problema. Comecei a usar o cleansing oil na biore e minha cara encheu de espinhas. Umas espinhas que nunca tive na vida, muito doloridas. Irei parar de usar.

    • melissa
      julho 14, 2020

      Minina aconteceu o mesmo comigo. Nunca tive costume de ter muitas espinhas, só cravos. Comprei o cleasing oil rosa da bioré, no começo tudo perfeito, meus cravinhos diminuiram, mas do nada começou a surgir espinhas e eu fiquei assustada com a quantidade, porque não era normal. Fiquei muito pensativa do que pode ter sido, mas achando esse post, e os comentários, acho que foi o cleansing oil mesmo 🙁 triste pq achei que ia resolver meus cravos, agora bora tentar achar algo que resolva hahahah

  • Erica dos Santos Felix
    março 31, 2020

    Comigo do mesmo jeito. Tava usando o da hadalabo. Meu rosto encheu de espinha inflamada e nunca tive espinha inflamada. Será que só da certo com pele asiática?

  • Bárbara Guimarães Vitorino
    fevereiro 20, 2020

    gente, eu tava usando o sabonete (que na verdade é um cleasing oil) da quem disse berenice e tava amando. aí ele acabou e eu resolvi comprar o balm da the body shop, aquele de camomila. Mesmo fazendo tudo direitinho, emulsionando antes de lavar etc, fiquei com VÁÁÁRIAS mini espinhas e eu sou uma pessoa que não tenho problema NENHUM com acne (nunca tive, nem na adolescência, só tenho uns cravinhos no nariz e só). Ele deixa a pele macia mesmo e ajuda na aparência dos cravos, mas isso da espinha me enlouqueceu.
    Só que qual é a questão: o da quem disse você coloca ele na mão molhada e passa no rosto molhado, enquanto o da the body shop é mão seca, rosto seco. Pra não perder os R$ 135 reais que eu gastei com muita dor no coração, vou TENTAR usar ele no mesmo esquema do da quem disse, com mão e rosto molhados. Vou testar por 15 dias, se não der certo vou abolir o cleasing oil da minha bochecha, vou usar só pra no nariz e no olho (que não da nada).

  • EMILLY SOUSA
    dezembro 21, 2019

    Aconteceu o mesmo comigo
    Estou mto decepcionada.

  • Priscila
    dezembro 12, 2019

    Eu passei pela mesma situação. Nunca tive muitas espinhas e depois do uso do cleasing oil meu rosto pipocou de espinhas em todos os lugares e como tinha mudado muitos produtos demorei a perceber que era o cleasing oil. O que eu vi em comum em todos os comentários e também na sua resenha foi que todos esses cleansing oils que as pessoas relataram ter problemas tem como o primeiro ingrediente o mineral oil. Penso que pode ser que tenha alguma relação as crises de espinha e o ingrediente principal. O que eu usei foi o DEEP CLEAN da marca A’PIEU.

    • Juliana Duarte
      janeiro 7, 2020

      Esse eu nunca ouvi falar 🙁 Eu tentei até emulsionar mais, mas nem adiantou…

      • Ana Cláudia Maia Marques
        abril 22, 2020

        Olá,
        Eu estou usando o Attenir skin clear cleansing oil e estou adorando, porém uso dias intercalados, não me deu nenhuma espinha e ainda está clareando umas manchinhas que eu tenho, minha pele é mista mais para oleosa e estou satisfeita com o produto.

  • Sabrina Fonseca
    dezembro 12, 2019

    Tô vendo o monte de comentários sobre as espinhas e estou horrorizada!
    Eu NUNCA tive espinhas na vida, só uma ou outra durante a TPM, e depois que comecei a usar esse Softymo Deep meu queixo e em volta do meu nariz LOTOU de espinhas e cravos.
    Minha alto estima caiu lá embaixo. Eu estou triste pra caramba, não quero nem sair de casa. Só falam maravilhas desse produto, mas detonou meu rosto!

    • Juliana Duarte
      janeiro 7, 2020

      Foi o mesmo por aqui: esperava muito e me decepcionei bastante 🙁

    • Patrícia
      agosto 6, 2020

      Comprei o Hada Labo cheia de expectativas, porém para mim, não funcionou. Meu rosto está cheio de espinhas inflamadas, que não tinha antes… Primeiro começaram no queixo, pensei que fosse por conta da TPM, depois tomou todo o nariz, grandes e pequenas, por fim agora as bochechas, super doloridas. Dá muita dó, a pele na primeira semana ficou ótima e lisinha, mas agora, nem o blemish tá dando jeito… Tomara que consiga recuperar logo minha pele!!

  • Adriana
    novembro 18, 2019

    Obrigada pelo post, eu usei cleasing oil na primeira semana beleza, os poros perdem o aspecto de poro preto e fica mais uniforme, na segunda semana comecei a perceber tipo umas mini espinhas ai pensei deve ser ele puxando o sebo, na terceira semana não usei todos os dias , dai pareis uns 4 dias e voltei a usar só que em um uma bochecha perto da boca e no queixo tá com uns cravos / espinhas que não tinha assim, parei hj de usar. O meu é o da bioré e faço como dizem passa ele esfrega bem, passa a mão molhada até fazer a espuma branca depois ainda esfrego no banho com água corrente e lavo com o sabão alta tolerância e quando esqueço de passar o hidratante sinto que a pele já tá oleosa de novo bem rapidinho.
    Fiquei me perguntando se tem a ver com o clima , quem mais indica que conheci a Thamires mora na europa a Joyce em São Paulo, eu moro na Bahia.
    Fiquei bem decepcionada, e toda vez que usei pra tirar maquiagem entrou no olho é pior que demaquilante bifásico quando cai no olho e achei a remoção de maquiagem mais ou menos pra mim que tenho a pálpebra mais gordinha perto dos cilios. Quero testar o sabão demaquilante nutritivo da Quem disse berenice pra remover maquiagem , sempre saio com a área dos olhos mega irritada pra remover rímel. Tem alguma sugestão de demaquilante pra área dos olhos?
    Boa semana

    • Juliana Duarte
      novembro 18, 2019

      Oi miga! Sobre o clima, eu moro em São Paulo também (no litoral, mais especificamente), e deu a mesma coisa… Então acho que não seja isso 🙁 Para a área dos olhos, eu continuo usando o cleansing oil, mas às vezes uso a água micelar da loreal ou um demaquilante específico pros olhos da Simple. Gosto bastante deles! Ahh, já testei o demaquilante bifásico da Quem Disse Berenice e gostei muito tb. Se for só pros olhos, acho que vale a pena, pois vai durar mais e tirar melhor por ser bifásico 🙂

      • Tuane
        junho 7, 2020

        Obrigada pelo seu post, já estava pensando que era coisa da minha cabeça, nunca tive muitas espinhas mesmo com o rosto bem oleoso, resolvi comprar o cleasing oil da biore um dos mais indicados pra remover a make e uns cravinhos que tenho no nariz, no início achei “ok” meus poros melhoraram, mas ao passar das semanas meu rosto tem ficado a coisa mais horrorosa de espinhas, principalmente ao redor do nariz chega está grosseiro, vou suspender o uso para ver se consigo ter minha pele de volta 😓 bem decepcionada pois foi dinheiro jogado no lixo, vou testar o da misha ainda para ver se é apenas um problema com a marca, espero não me decepcionar novamente.

  • Thaís
    novembro 11, 2019

    Nossa! Obrigada por compartilhar conosco!
    Eu troquei td! Hidratante, protetor solar, máscara, make… e nem me atentei ao cleasing!🙄
    Tive um surto que nunca tive!! Agora vou parar de usar para ver se é ele. O meu é da Bioré.

    • Juliana Duarte
      novembro 12, 2019

      Nossa miga, que péssimo 🙁 No meu caso, percebi que era o cleansing oil porque foi a única coisa que adicionei à rotina… Foi tenso!

    • Fabíola
      dezembro 3, 2019

      Oi vc foi a primeira pessoa que vi q teve a mesma reação que eu!!!! Usei o rosa dessa marca me encheu de espinhas e eu não entendia por que, visto que pesquisei muito e até então ninguém tinha uma reação como a minha usando ele todo mundo só falava bem. Talvez algum componente da fórmula tenha nós causado reação. Obrigada pelo post

      • Juliana Duarte
        janeiro 7, 2020

        Eu também pesquisei bastante, por isso escolhi este… Mas só decepção 🙁

  • Mariana
    novembro 2, 2019

    Nossa, tive um surto terrível de acne no último mês, depois de usar o protetor solar e o cleasing oil da Bioré juntos, estava buscando causas pra isso, pois já fiz tratamento agressivo com Roacutan e é extremamente frustrante ver o rosto cheio de espinhas de novo sem saber o motivo. Obrigada por esse post 😉

    • Juliana Duarte
      novembro 3, 2019

      Nossa Mari, que triste 🙁 Muitas pessoas estão relatando experiências parecidas e eu jurava que era a única 🙁

    • Lara
      outubro 10, 2021

      Mesma coisa por aqui, usei um potinho inteiro do Banila Co, mas tinha parado todas as outras coisas porque tb não imaginei que fosse o cleansing balm (logo ele que era justamente pra limpar os poros e “dissolver” os cravinhos) Minha reação são mini cravos por todo o rosto, até em partes que nunca tive (lateral dos olhos !?!?!) Infelizmente nesse meio tempo isso outras marcas tb, então acho que não é essa a questão, talvez tem pessoas que não se adapta mesmo 🙁 Parei desde ontem, estou usando sabonete/tônico/sérum secativo pra reverter a situação, tenho um casamento daí uma semana Oremos 🙁

  • Isabelle
    outubro 28, 2019

    Oi! Aconteceu o mesmo comigo! Estou há dois dias com um surto de espinhas no rosto inteiro. Desconfiei do cleansing oil da biore 😫 estou na segunda semana de uso e no primeiro dia de espinhas já suspendi o uso. Que pena, pois na primeira semana a pele tinha ficado perfeita (poros fechados e pele lisinha) 😞

    • Juliana Duarte
      novembro 3, 2019

      Por isso eu queria encontrar um que funcionasse pra mim… A pele fica tão boa de começo 🙁

      • Isabel
        julho 12, 2020

        Tenho a pele mega oleosa e usei o verdinho da shu uemura e deu super certo.Esses da shu uemura tem varios tipos pra varios tipos de pele e com diferentes ingredientes,creio que tenha uma formulação mais natural que esses outros pois usei por meses e nunca deu espinha ou deixou oleosa ,isso q as vezes eu nem fazia double cleansing.Ia testar o da bioré agora mas ja desisti pela sua resenha .

  • Larissa
    outubro 21, 2019

    Ju, aconteceu o mesmo comigo usando a versão rosinha o Softymo speedy. Daí comprei o da biore versão make up remover (o roxinho) e tb deu ruim. Comprei o balm da banila co e tô esperando a pele melhorar p testar… Tô c um super surto de acne à quase 1 mês. Cleansing oil não é tão simples qnto a gente ouve falar não.

    • Juliana Duarte
      outubro 21, 2019

      Disse tudo, miga! A galera diz que é bom pra todo tipo de pele, mas não é 🙁 Me fala depois o que achou desse novo porque estou atrás de um pra chamar de meu ainda 🙁

      • Claudia
        novembro 5, 2019

        Aconteceu o mesmo comigo. Na primeira semana de uso, a pele ficou ótima. Mas a partir da segunda semana meu rosto pipocou de tantas espinhas, não tem nenhum lugar no meu rosto sem espinhas, coçam e doem demais. Não lembro de ter tido um surto de espinhas assim, estou aterrorizada.

        • Juliana Duarte
          novembro 7, 2019

          O mesminho comigo, miga 🙁 Deu efeito contrário ao que eu queria…

          • Aline
            novembro 27, 2020

            Nossa parece até que fui eu quem escreveu esse post!! Cara eu tô passando pelo mesmo sem tirar e nem por!! Nas primeiras 2 semanas ele foi um sonho, até sentia o cravinho sair, mas começou a aparecer quase que em tamanho micro umas espinhazinhas que começaram bem pequenas e que agora já tem pus e em lugares que eu nem sabia que dava espinha como na PÁLPEBRA e nas OLHEIRAS… Sim nasceram espinhazinhas pequenininhas mas com pus lá!! E isso NUNCA tinha acontecido antes em toda a minha vida mesmo lavando com sabonete eu n tive esse surto de espinha que estou tento, principalmente nas áreas do nariz que ondem mais passo por conta dos poros e cravos. Eu tô muito triste pois queria e ouvi muito sobre esse item e de fato eu tava amando mas agora… E não é questão de ser óleoso não, eu usava óleo de uva cocô pra remover a máquina e nunca aconteceu isso, e olha que já massageei bem o rosto usando o óleo de coco e em uso continuo!! Eu queria uma explicação lógica pra isso… Queria entender o pq aconteceu isso e se teria como evitar pq amei a experiência de não usar sabonete para lavar o rosto mas realmente vou ter que parar pq a região do meu nariz, principalmente de lado está praticamente empelotada, lotada de espinhazinhas e espinhas vermelhas… Mas vou parar, nem sabonete corporal me dá isso!!

        • Jessika
          novembro 15, 2019

          Infelizmente, comigo aconteceu o mesmo,mas o Cleasing oil em qiestao foi o roxo da biore. Esperri com tanto entusiasmo chegar na farmacia da minha cidade,comprei. Primeira semana, incrível. Tinha pele oleosa,mas devido uma dermatite perioral,minha pele estava mais mista e até com áreas ressecadas. Fazia tempo que nao tinha acne. Na segunda semnaa comecei a observar o aparecimento de cane mas custei a acreditar que era o tal cleasing,afinal,todos afirmam ser a 8 maravilha ro mundo, mas hoje nao tenho duvidas. Meu rosto lotou de acne,varias internas e várias bolinhas em áreas que nunca tive acne…

          • Juliana Duarte
            novembro 18, 2019

            Foi o mesmo comigo, miga 🙁 De começo, deixou a pele linda. Depois, vieram as espinhas 🙁

      • Mel
        dezembro 14, 2019

        Meninas estou vivendo exatamente o que vcs relatam, estava usando o da Biore roxinho e meu rosto esta horrivel cheio de bolinhas… pipoquinhas do pescoço e queixo… ja tirei ele e os protetores da Biore da minha rotina… substitui pelos produtos da darrow actine… mas sinceramente estou super triste… não vejo melhora… faz mais de um mês e nada dessas pipoquinhas sumirem… o que vcs fizeram pra melhorar este aspecto das pipoquinhas 😔

        • Juliana Duarte
          janeiro 7, 2020

          Oi Mel! Eu parei de usar e fui cuidando da pele sem o cleansing oil, aí melhorou… Mas demorou 🙁

    • LUIZA GUERRA
      maio 2, 2020

      Muito bom ler seu relato. Minha pele estava boa antes do Cleansing Oil da Bioré e depois dele foi dia após dia de espinhas amarelinhas com pus e até internas. Talvez algum outro Cleansing Oil seja bom, mas esse é sem condições. Suspendi o uso e vou usar, no máximo, para lavar as mãos. Não recomendo!

  • Thaís
    outubro 17, 2019

    Passei pela mesma situação e estive sofrendo por dias procurando por alguém que estivesse compartilhando da mesma experiência! Você chegou a usar outro Cleansing? Estou com muito medo de comprar outro e gastar de novo meu dinheiro em vão…

    • Juliana Duarte
      outubro 18, 2019

      Oi Thaís! Eu não testei outro ainda, mas quero muito testar! Não sei se o problema desse foi o fato de ser a versão deep (eles tem outra pra pele oleosa, se não me engano) ou se foi minha pele que não curtiu a textura. Tô atrás de outro agora! 🙁

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.