fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Resenha: o que achei do CC Cream Antipoluição da Vult!

Um dos principais lançamentos da Beauty Fair 2019, com certeza, é o CC Cream Antipoluição da Vult! A novidade não só incorporou a tendência da pele natural, como ainda promete 10 benefícios em um único produto. E se tem algo que a gente ama é maquiagem multifuncional, né?

Eu fiquei tão curiosa pra conhecer o produto que mal recebi da Vult e já saí correndo para testar! haha. Isso porque eu queria postar logo a resenha do CC Cream Antipoluição 10 em 1. Afinal, será que ele cumpre todas as propostas? Lembrando que você também pode assistir ao conteúdo em vídeo:

O que promete o CC Cream Antipoluição da Vult?

Também chamada de “base multibenefícios”, o CC Cream Antipoluição da Vult traz 10 propostas em um único produto. São eles:

1- FPS 30 UVA/UVB;

2- Hidratação profunda para uma pele saudável e radiante;

3- Textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção;

4- Efeito matte, que proporciona um toque suave e seco à pele;

5- Auxilia no equilíbrio natural da oleosidade;

6- Oil free;

7- Cobertura perfeitamente natural;

8- Pele macia e sedosa;

9- Protegida de agressões externas, como poluição;

10- Constrói camadas para diferentes coberturas.

Resenha da base multibenefícios da Vult

Um ponto importante a acrescentar aqui: a Vult não informa, em nenhum ponto do produto, se o CC Cream é cruelty free ou vegano.

Conheça os tons do CC Cream 10 em 1 da Vult!

Até o momento, a Vult lançou 6 tons do CC Cream 10 em 1. Eles são chamados de “MB” e numerados do 1 ao 6, sendo que a ordem vai do tom mais claro ao mais escuro. Eu tenho a MB02 e a MB03 aqui em casa:

Sinceramente, pra mim este número é bem reduzido. Mesmo o produto se adaptando ao tom da pele (a cor que usei ficou clara de início, mas, assim que secou, ficou certinha), apenas 6 opções é muito pouco para abranger todo mundo. Quando o assunto é pele retinta, então, ainda pior.

Espero, de coração, que a Vult repense sobre a cartela de tons e renove as opções logo. Em pleno 2019, é muito complicado jogar um produto de pele no mercado com tão poucas opções.

Características do CC Cream multibenefícios da Vult

A embalagem do CC Cream da Vult tem formato bisnaga e com o bico bem fino. Eu gostei muito deste modelo, porque assim é possível dosar direitinho a quantidade que sai do produto!

Embalagem da base multibenefícios da Vult

Outro ponto positivo sobre a embalagem é que ela traz impressas todas as informações necessárias para o usuário. Na parte de trás, você consegue ler os 10 benefícios prometidos pela marca, além do modo de uso e composição. Já a data de validade e identificação do lote ficam no topo da bisnaga, naquela parte “texturizada”.

Sobre o CC Cream Antipoluição em si, a primeira coisa que você precisa saber é que, sim, ele tem um perfume. Não é muito forte, mas pode incomodar os mais sensíveis a cheiros. Por outro lado, não incomodou meu olho (como a Base Matte da Vult fazia) e, depois de seco, senti nenhum aroma.

A aplicação do CC Cream da Vult dá trabalho?

De primeira impressão, o produto tem uma textura mais grossinha quando sai da bisnaga, tanto que nem escorre na pele. Porém, quando a gente espalha, ele vai se tornando mais líquido e sendo facilmente absorvido pelo rosto.

Assim que entra em contato com a pele, a espalhabilidade é bem tranquila. Porém, isso depende muito da ferramenta utilizada. Por exemplo: o kabuki não dá um aspecto legal porque suga muito produto, assim como a esponja estilo Beauty Blender. Já o pincel língua de gato espalha bem e deixa uma cobertura melhor, só que o acabamento fica “riscado”.

Resenha do CC Cream Antipoluição da Vult

Meu método favorito foi utilizar os dedos, mesmo. Sinto um pouco de dificuldade em deixar bem uniforme, mas resolvi dando batidinhas com a esponja no final da aplicação. Se quiser uma cobertura melhor, dá pra usar o língua de gato mesmo e usar a esponjinha como acabamento, também! Independentemente da ferramenta utilizada, o toque fica bem aveludado e macio.

Como é a cobertura do CC Cream 10 em 1 da Vult?

Se você está procurando por um produto de acabamento natural para uniformizar o rosto, acabou de encontrar! O CC Cream 10 em 1 da Vult veio com a proposta de deixar a pele com um aspecto mais bonito, mas sem parecer que tem maquiagem ali.

Ele é tão levinho que a sensação é de estar usando nada no rosto! Mas isso não significa zero resultado, viu? O CC Cream da Vult deixa a pele com uma aparência bonita, uniforme e natural. Tudo isso sem marcar os poros, o que é maravilhoso!

Cobertura do CC Cream 10 em 1 da Vult

Outra característica (que está nas promessas do produto) é o acabamento matte. Sim, o produto é sequinho e deixa um toque aveludado! Porém, sem deixar aquela aparência de boneco de cera, sabe? Apesar de ficar mais opaco, o produto não esconde totalmente o viço da pele. Não é à toa que fica tão naturalzinho!

É importante lembrar que o produto permite criar camadas, assim potencializa a cobertura. Quando fiz isso, senti que o CC Cream da Vult demorou um pouco mais para secar. Mas, para quem prefere ou precisa de maior cobertura, vale a pena esperar! Ah, e assim que estiver sequinho, o produto não transfere. Amei!

Cobertura do CC Cream Antipoluição da Vult

Duração: o CC Cream 10 em 1 resiste ao suor?

A Vult trouxe diversas promessas para o CC Cream Antipoluição, mas nada informando sobre a duração. Porém, este é um tópico que certamente deveria estar entre os benefícios! Não só porque a gente quer saber, mas, principalmente, porque é um dos pontos fortes.

Um dos meus testes para a resenha do CC Cream 10 em 1 da Vult foi na academia. Para ficar ainda mais completo, eu apliquei o produto no rosto inteiro e usei pó (da Luisance) em apenas um lado. Minha ideia era avaliar se o CC Cream sobreviveria sozinho ou se era necessário selar.

De começo, a diferença que percebi entre os dois lados foi o resultado. Onde apliquei pó, o CC Cream ficou mais no “lugar”, com aspecto mais “blur”, opaco e macio. Já do outro lado, a pele estava bonita, mas com algumas partes marcadinhas (como no nariz).

Teste na academia: a base multibenefícios deu conta?

Lá na academia, meu treino não era o mais pesado, mas, ainda assim, me fez transpirar bastante. E o produto continuou lá! Mesmo suado, o rosto permaneceu com um aspecto bonito e natural, sabe? Não senti o produto derreter nem esbranquiçar. Além disso, continuei com a sensação de estar com nada no rosto!

Para minha surpresa, o CC Cream durou mais no lado sem pó, com exceção da parte do nariz onde o óculos encosta. Em ambos os lados, ele transferiu um pouco por conta do suor. Mas, ainda no final do dia, tinha bastante produto no rosto quando tirei com o lencinho demaquilante!

Em um geral, o que percebi é que o CC Cream Antipoluição da Vult lida bem com água e suor. Ele não fica diferente quando entra em contato, não derrete e não “pesa” no rosto. Também não senti o rosto oleoso, pelo contrário: até regulou! A única coisa que acontece quando está úmido é transferir com mais facilidade. Mas isso é até esperado!

Base multibenefícios: a fórmula é segura?

Algo importante a se avaliar sobre o CC Cream da Vult é a fórmula. Hoje em dia, essa é uma preocupação muito constante, principalmente depois do boom dos cuidados com a pele. Muita gente está mais antenada sobre o que aplica na pele, por isso achei interessante acrescentar este tópico!

Porém, é essencial informar que cada pele se comporta de uma forma. Além disso, há alergias, que vão de pessoa para pessoa. Como existem essas particularidades, eu adicionei o CC Cream Antipoluição da Vult no CosDNA para vocês terem acesso à análise. Assim, cada um tira sua própria conclusão e avalia o que se dá bem ou não na pele!

O CC Cream Antipoluição da Vult é bom?

Depois dessa completíssima resenha do CC Cream Antipoluição da Vult, chegamos à nossa conclusão: o produto é bom?

Mini resenha do CC Cream da Vult

Com exceção do FPS 30 e da proteção contra agressões externas que não dá pra avaliar, o produto cumpre todas as promessas! Ele realmente deixa a pele radiante, tem textura leve e fácil de espelhar, absorve rapidinho na pele, possui efeito matte, contra a oleosidade, é oil free, proporciona cobertura natural, faz a pele ficar macia e sedosa, além de permitir a construção de camadas!

Após essa lista de benefícios, agora vem a última informação sobre o CC Cream multibenefícios da Vult: o custo-benefício! Pelo que pesquisei na internet, ele custa em torno de R$ 40. Sei que não é o valor mais acessível do planeta. Porém, levando em consideração que é um produto pra pele, com boa qualidade e benefícios, acho que vale super a pena.

Ele está disponível tanto em lojas físicas quanto na internet. Na minha lojinha dentro da Ikesaki, você consegue adquirir por R$ 37,45 (preço de 13/09/2019).

Compartilhe este conteúdo no Pinterest!

Agora quero saber de vocês: curtiram a resenha do CC Cream da Vult? Deixem nos comentários!

Inscreva-se no canal do Julie de Batom no Youtube!

Compartilhe o post

4 comentários
  • Bruna Guimel
    julho 1, 2020

    Qual é o seu tom?

  • Biah
    setembro 24, 2019

    Parabéns pela resenha, estou querendo comprar ele e estava na duvida, agora espero que ele seja tão bom pra mim quanto foi pra vc. Bjooos 🙂

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.