fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Canal JDB: Minha coleção de batons

Se tem uma coisa que eu adoro é batom! Sei que nem preciso dizer isso, afinal o nome do blog já me entrega, mas não consigo viver sem esse cosmético. Ele é indispensável pra mim, principalmente aqueles de cores mais escuras, como o vermelho e o vinho. Gosto muito do contraste deles com o tom da minha pele e a cor do meu cabelo. Por isso abuso mesmo! haha.

Para falar um pouquinho desse meu amor, tive a ideia de mostrar pra vocês minha coleção. Não tenho muitos batons – eu acho! -, mas todos que mostrei são de marcas acessíveis e bem baratinhas. No vídeo também comentei o que acho de cada produto, assim como duração, cor e textura. Ah… E tem euzinha fazendo palhaçada, pra variar. Afinal, the zoeira never ends, né? haha. Dá o play aí!

Aproveita pra se inscrever no canal do Julie de Batom no Youtube! Estou adorando gravar vídeos pro blog e ter a participação de vocês me faz querer continuar. Espero todos lá, viu?

Agora quero saber de vocês: gostaram do post? Estão curtindo os vídeos do canal? Comentem aí! E não se esqueçam de me dizer quais são seus batons favoritos. Quem sabe nós não temos algum em comum? <3

Compartilhe o post

1 comentário
  • Carol Santana
    julho 9, 2015

    Ju, eu sou muito a louca do batom, sério! hahaha Tenho uma coleção que não me arrependo, e é sem dúvida a coisa de maquiagem que eu mais gosto de comprar.
    Adorei o vídeo, vou fazer um também.
    Não tenho NENHUM da Dailus, dá pra acreditar nisso? Moro em cidade pequena e aí basicamente o que rolou com a linha de batom líquido deles foi: num dia tava 17 dilmas, no outro 28, 29, TRINTA REAIS. Sério, quero muito comprar pra ver mas parece que a cada dia tá mais caro, prefiro comprar os da Berenice que eu tenho mais certeza já que é o mesmo preço, mas já que você disse que eles ficam bem sequinhos vou experimentar.
    Beijão!
    Carol,
    http://www.horinhasdedescuido.com

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.