fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Canal JDB: Como escolher o batom ideal?

Batom ideal: como escolher?

Se tem uma coisa que todo mundo odeia é comprar um produto e ele não atender às nossas expectativas, né? Seja em qualidade, cor, textura… Por isso que, com o tempo, eu criei alguns “requisitos” para preencher antes de comprar qualquer coisa. No caso de escolher o batom ideal, essas dicas ajudam bastante!

O legal é que, para chegar no seu batom ideal, há muitos itens que podem ajudar. E não me refiro só a comprar um produto bom como, também, economizar. Quanto mais nós prestamos atenção ao que consumimos, menos gastamos com itens que ficarão parados ou deixados de lado, seja por qualidade ou por, simplesmente, gosto!

Alguns hábitos podem parecer inalcançáveis mas, quando você perceber, estará pensando nisso automaticamente. Por exemplo: você pesquisa sobre a marca antes de comprar um produto? Ou até experimenta um teste para ver se é mesmo o batom ideal? Você compra uma cor ou textura só por estar na moda ou porque realmente gosta?

Eu reuni essas e muitas outras dicas para vocês em um vídeo super legal sobre batons! Ficou curiosa? Dá o play aí!

Como escolher e comprar o batom ideal?

O bom de levar esses requisitos em conta antes de comprar um produto é que você evita acumular cosméticos em casa que não terão utilidade. Além disso, você economiza um dinheiro que pode ser usado para outras coisas, né?

Uma dica plus é pesquisar o valor na internet e em outras lojas, pois o preço pode variar muito dependendo do estabelecimento. Se você estiver com dúvida sobre a cor e não encontrar um teste na loja, uma ideia é pesquisar hashtags no Instagram ou no Pinterest. Dessa forma, você pode ter uma noção como aquela cor fica em um tom de pele ou de cabelo parecido com o seu. A internet é ótima pra isso!

E você? Já usava essas dicas para chegar ao batom ideal? Quais você não conhecia? Deixe nos comentários! Aproveita para conhecer e se inscrever no canal do blog no Youtube. Espero seu comentário lá também 😉

Inscreva-se no canal do Julie de Batom!

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.