fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Cabelos: 6 videoclipes para se inspirar

Ultimamente, ando louca para fazer algo novo no meu cabelo. Apesar de saber que é passageiro (tenho esses momentos), fico procurando ideias e fotos para me inspirar, caso eu tome coragem e mude. Porém, desta vez, enquanto assistia alguns videoclipes, comecei a reparar no cabelo das celebridades. Fiquei tão apaixonada por alguns que resolvi dividi-los com vocês! E então, quem vem babar comigo?
1- Safe & sound – Taylor Swift ft. The Civil Wars
Nunca fui fã do cabelo da Taylor Swift, nem com os cachos nem com o cabelo liso. Parecia que nenhum dos dois combinavam com o rosto fofo que ela tem. Então, depois de assistir o vídeo da música Safe & sound (que, aliás, estou viciada), me apaixonei pelo cabelo dela. A cor, a franja e, principalmente, as ondas combinou muito com a diva. Achei perfeito!


2- Skyscraper – Demi Lovato

A Demi está mudando bastante de look ultimamente. Mesmo achando que ela fica linda de qualquer jeito, ainda prefiro o cabelo longo e com luzes, como está no vídeo de Skyscraper. Os fios longos estão maravilhosos. Impossível não babar!


3- Alice – Avril Lavigne

O cabelo da Avril está maravilhoso em Smile. Mas, para mim, nada se compara ao vídeo da música Alice. Acho maravilhosa a combinação do loiro com o preto por baixo. Combinou super com a cantora, com o clipe e com o cenário.


4- Party in the U.S.A. – Miley Cyrus

Sempre fui louca pelo cabelo da Miley e fiquei chocada quando ela cortou. Adoro cabelos longos e sempre achei os fios da Miley perfeitos, assim como em Party in the U.S.A. Super diva!


5- Ingenua – Dulce Maria

Desde a época do RBD, sempre babei pelo cabelo da Dulce. Depois que a banda acabou, Dulce Maria abandonou o ruivo super chamativo e escureceu os fios. Eu adorei a mudança, principalmente porque ela aderiu aos cachos. Combinou muito com ela!


6- Me adora – Pitty

Teve uma época que eu estava louca por cabelos repicados. Quando vi o vídeo Me adora, fiquei babando pelo cabelo da Pitty. Até hoje, quando assisto, ainda fico com vontade de cortar do mesmo jeito… Principalmente a franja.

E vocês? Qual curtiram mais? Tem algum favorito? Conta pra gente!

Compartilhe o post

9 comentários

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.