fbpx
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

#5anosJDB: o blog está de cara nova!

Quando você está desanimada consigo mesma ou até passando por uma fase complicada de autoestima, qual é a primeira atitude que escolhe tomar?

Não sei vocês, mas, no meu caso, tem relação com mudar algo na aparência. Seja cabelo, unhas, maquiagem… Qualquer mudança, por menor que seja, já faz uma baita diferença. Imagina quando fazemos uma transformação completa?

Bom, meu 2017 não foi fácil por vários motivos. Minha ausência do blog é uma das consequências disso. Sei que este ano não consegui produzir muito conteúdo legal da forma que gostaria. Até me cobrei isso por muito tempo antes de entender que precisava deixar as coisas fluírem no meu tempo. Se não fosse assim, nada iria andar.

Eu sou geminiana e a principal característica do signo que identifico em mim é a vontade constante de mudanças. Rotina me mata. Eu enjoo fácil das coisas. Quando algo está acomodado, me irrita. E eis que eu precisava de um gás na vida.

Amo blogar. De verdade! Minha maior alegria é abrir o Word e escrever um post novo. Sei lá, falar sobre a vida, sobre um produto que testei ou dividir com vocês um pouquinho do que sei. Talvez seja a segunda característica que mais me identifico com meu signo: a comunicação. Não é à toa que fiz Jornalismo, haha.

Enfim, eu estava com vontade de voltar, mas sem ânimo. E fiz com o blog o que faria comigo mesma: mudar. Repaginei tudinho aqui no Julie de Batom, até as páginas esquecidas com informações antigas. No primeiro dia de 2018, o blog completa 5 anos de vida. Nada melhor que comemorar com um novo look, né?

Eu espero, de verdade, que vocês curtam. Tentei trazer um layout clean e funcional. A coluna lateral (sidebar) está mais sucinta, sem tantas informações como antigamente. A ideia era distribuir melhor o conteúdo que antes ficava em apenas um local. Acredito que o tema está mais prático, simples e, na minha modesta opinião, bonito.

Troquei o logo, também, por algo mais delicado, diferente do anterior. Ok, eu praticamente acabei de fazer cartões de visita e há uma centena ou mais na minha gaveta com a identidade visual antiga. Mas… Acontece, haha!

A única coisa que deixei do tema anterior foi a cor. Eu AMO esse tom e vou defendê-lo 😛

Bom, é isso. Espero que vocês curtam o novo Julie de Batom versão 2018. Qualquer probleminha no tema, usem os comentários para compartilhar. Alguns errinhos a gente só percebe com o dia-a-dia, mesmo. Conto com vocês 😉

Beijos,

Julie de Batom.

Compartilhe o post

Sem comentários.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.